A colheita é grande, mas poucos estão dispostos a colher

Infelizmente está é uma das maiores verdades dos nossos dias atuais, que a seara é grande, porém poucos são os ceifeiros.

Quem de nós está disposto a tirar uma hora diária para ir em busca da colheita?

Muitas vezes nos preocupamos muito com os afazeres do dia-dia, com as nossas obrigações, e acabamos nos esquecendo de fazer a obra, de trabalhar para o reino de DEUS. Mas O Senhor te faz um chamado, Ele conta com o seu labor em prol do reino dos céus, mas para isso nós temos que nos posicionar mediante a rotina, e separar um tempo adequado para que possamos trabalhar e fazer nossa parte como cristãos.

E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.


Devemos trabalhar em prol do reino dos céus, pois se não trabalharmos, que frutos daremos? Ou acaso nos esqueceremos do que acontece com às árvores que não dão frutos?

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo