Aos 105 anos e pregando o evangelho

A considerada “Pastora” em seu meio, prega o evangelho há 60 anos, e aos 105 ainda esbanja vontade de evangelizar em sua congregação.

Este é um legado de família, onde irmãs, sobrinhos e outros também fazem parte de ministérios no âmbito da igreja.

A senhora já vem de lar cristão, onde seus pais eram pastores, ela frequenta a igreja há 60 anos.

Hattie Mae Allen, 105, ministra em sua igreja, a “Church of the Living God”, na cidade Temple, no Texas – Estados Unidos.

Em junho deste ano membros da congregação se reuniram para prestar homenagens a senhora de 105 anos pela idade e décadas de vida dedicadas na pregação do evangelho.

Hattie Mae Allen, possui sete outras igrejas que compõem seu ministério, o bispo Aaron Toliver, que ajuda a supervisionar todas elas. Ele disse que a matriarca de 105 anos está à frente da congregação há 60 anos, e que vem de uma família de 12 irmãos, onde seis eram pregadores e o pai era bispo.

Allen e a irmã, Rev. EJ White

Allen ainda tem dois irmãos vivos, um irmão de 95 e outra irmã de 96, que entra na igreja a acompanhando na foto acima.

Sua irmã aos 96 também é “Pastora” de uma congregação em Phoenix.

Com informações de amigo de Cristo

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo