Burger King e o olho de Hórus?

Vendo esta imagem, essa coroa do Burger King, o que você entende?

O que passa pela sua cabeça quando vê este símbolo embaixo da coroa no desenho? Eu consigo enxergar o olho de Hórus, cultuado na maçonaria e também em sociedades secretas. Seria o reino das trevas dominando o mercado alimentício?

Afinal, de ondem vem este emblemático símbolo?

O Olho de Hórus, ou Udyat é um símbolo oriundo do Antigo Egito. Dentre seus muitos significados e usos, os mais comuns e genéricos são os de poder e proteção, além da relação com Hórus, o deus dos faraós. É um dos amuletos egípcios mais populares de todos os tempos.

O olho de Hórus também é muito cultuado na sociedade secreta mais famosa do mundo, a Maçonaria.Agora nos resta saber o motivo que leva esta sociedade secreta a usar este símbolo com tamanho “carinho”.

E você, sabe algo a respeito disso? Nos deixe seu comentário.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo