Coronavírus: Seria o princípio do Apocalipse na terra?

0
955
princípio do caos na terra
Seria o princípio do caos na terra?

Olhando para o que vem acontecendo hoje: seria o princípio do Apocalipse na terra?

Com mais de 517.877 mortes confirmadas, e com mais de 10.710.005 casos, o coronavírus ainda se espalha pelo mundo causando dor e sofrimento para as famílias que ficam sem os seus entes queridos.

O Brasil em 24 horas, foi o país que mais teve óbitos no no mundo segundo último levantamento feito pela OMS. Foram 1.038 vítimas fatais do coronavírus em 24 horas.

Ainda segundo os dados levantado pela OMS, o Brasil e os EUA lideram o ranking contendo o maior números de pessoas infectadas, seguidos pela índia que está em terceiro. No Brasil estima-se que existem 45.712 novos casos, e na liderança está os EUA, com 54.271 novos casos, seguido da índia que está em terceiro, com 20.903 casos.

A Bíblia e as profecias

Muitas pessoas se tornaram céticas quanto às profecias bíblicas, no entanto, é válido ressaltar que, toda e qualquer escritura contida na Bíblia, querendo ou não, irá se cumprir e as pestes estão inclusas nesse enredo.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7

No mundo temos visto inúmeras estatísticas falando sobre a fome, principalmente em países afetados pela escassez de água, como a África e países subdesenvolvidos. E como já sabemos, junto com a fome vêm as pestes onde muitas são proliferações de vírus que ao atingir determinada região, mata de maneira avassaladora e massivamente.

Pestes: Seria o princípio do Apocalipse na terra?

As pestes, como é bem mencionado em Mateus 24, é um dos sinais do fim dos tempos, onde aparecerá a figura do anticristo e aconteceriam os sinais que JESUS CRISTO havia nos alertado – que estão descritos em diversas passagens na Bíblia.

Realmente sempre existiram doenças virais, no entanto, vale ressaltar que nas últimas décadas tais doenças têm causado um grande transtorno em todo o mundo onde já vimos ceifar milhões de pessoas.

Ebola, Coronavírus e outras doenças, ambas podem ser caracterizadas como sendo o principio dos sinais que ainda estão por vir.

De uma coisa eu tenho certeza: JESUS está voltando e isso ninguém poderá negar. E se Ele está voltando, de uma forma ou de outra tais sinais haverão de acontecer diante dos nossos olhos.

Você pode ser cético quanto as coisas que a Bíblia diz, mas a realidade está aí estampada em Mateus Cap. 24, o Apocalipse está vindo, basta ler e tirar suas conclusões.

Fome

Junto com as pestes e pandemias vem também a fome, a miséria e a inflação.

Vocês puderam notar como as coisas ficaram muito mais caras? Antes você entrava no mercado e comprava bastante coisa com 300 reais, hoje 300 reais não dá para absolutamente nada.

Imaginem aqueles que vivem com apenas um salário mínimo, como eles fazem para sobreviver? É algo totalmente a se pensar.

A pandemia veio para trazer o caos no mundo

Nos dias atuais, em detrimento a alta brusca do combustível, os caminhoneiros já cogitam fazer uma nova paralização. Imaginem o prejuízo e o declínio do país com os caminhoneiros parados? Isso gera uma perca de “Bilhões” na economia nacional – é uma perca estimável, infelizmente.

Muitas dessas coisas é influencia do vírus no mundo, que impacta o mercado e faz com que as coisas fiquem muito mais caras. Para a pessoa simples, ela não quer saber o que está acontecendo no mercado financeiro, ela quer pagar um preço “justo” nas coisas.

Na realidade, o dinheiro está valendo pouco ao irmos às compras, isso vale desde compras no supermercado ao abastecimento do carro e coisas simples e de necessidade.

Não sabemos ao certo até quando isso durará, mas de uma coisa eu tenho certeza; que dias ruins poderão se tornar cada vez mais presentes na vida da população mundial, e se pararmos para analisar, o Apocalipse pode estar dando início com nestes últimos acontecimentos recentes. Cabe a nós buscarmos a face de DEUS cada vez mais e nos enchermos da sua presença.

Com informações do portal UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui