E A Culpa é Do "pobre" Do Diabo? - O Correio De Deus

E a culpa é do “pobre” do diabo?

Leia Também:

A Palavra diz em Efésios 6:12 que nossa luta não é contra a carne, mas contra as hostes celestes. Em contra partida em Gálatas 5:17 diz que o espírito milita contra a carne.

Aprenda uma coisa: Cristo foi morto pelos seus próprios irmãos. Estevão foi apedrejado por seus irmãos. Paulo foi perseguido por falsos irmãos. Quem rouba mata e destrói são os FALSOS PASTORES (João 10). Os líderes judaicos matavam seus próprios profetas (Mateus 23:37). Pedro, em sua carta, alerta do perigo dos MERCADORES DA FÉ. Judas negociou a morte de Cristo. E por aí vai…

Quem acaba com a igreja são os homens de má índole e perversos de coração. Eles estão aí pedindo seu apoio para que todas as atitudes deles sejam LEGALIZADAS POR VOCÊ!

Entenda outra coisa: Se a culpa fosse do diabo e seus anjos (caídos) não seria necessário NÓS IRMOS A NENHUM JULGAMENTO, pois era só pôr a culpa no “pobre” do diabo. Não acha?

A bíblia nos alerta a todo momento que existem pessoas querendo nos afastar do Caminho Original que nos leva à Salvação Eterna!

O que condena o homem?

Nós seremos julgados e condenados diante de nossas atitudes, independentemente de termos feito a vontade de satanás. Se formos induzidos por satanás a culpa será nossa, e pagaremos por isso. Lembrem-se de Adão e Eva, que foram induzidos ao engano, mas pagaram um alto preço, e que inclusive puseram a culpa na serpente. Abra seus olhos para a realidade dentro e fora das denominações. Não seja cúmplice de calhordas. Mantenha sua fé e postura de homem e mulher de DEUS em integridade. Que nada lhe condene!

Esperamos que tenham gostado da reflexão, e se gostaram, por gentileza deixem o seu comentário para contribuir com o assunto, pois sua opinião é de grande importância para nós.

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Artigos Relacionados

O verdadeiro significado do Natal na Bíblia

O natal é uma data muito especial para várias pessoas pois é época de confraternizar com as pessoas amadas, mas o verdadeiro significado do natal vai muito além de festas e confraternizações. Jesus Cristo ...

Você continuará no nosso site

3 Exemplos de Fé na Bíblia

A Bíblia está recheada de grandes exemplos de fé, e também afirma que sem fé é impossível agradar a Deus. Porém na vida existem diversas situações que podem fazer com que a sua fé ...

Você continuará no nosso site

Como fazer o jejum de Daniel?

Daniel foi um grande homem de Deus e a sua trajetória deixou diversos exemplos e um deles foi o jejum. E vamos te mostrar como fazer o jejum de Daniel para que a sua ...

Você continuará no nosso site