O nome “vírus” ficou em extrema evidência após essa pandemia tirar a paz de todo o mundo. Já são milhares de mortes, e hoje os casos têm aumentado em alguns países, como nos EUA e no Brasil.
Ao todo já morreram no mundo em torno de 517.877 pessoas, e em casos os números ultrapassam a casa dos 10 milhões. Ou seja, tal pandemia veio para ceifar muitas vidas e nos trazer inúmeras reflexões sobre o estilo de vida que vivemos.
Índice de Conteúdo
O poder da contaminação
Todo vírus possui um poder altíssimo de transmissão, ou seja, as pessoas pegam uma das outras por tato, ou até mesmo por respirar o mesmo ar em locais fechados. Mas a questão é que nem todo vírus é letal. No entanto, existe um que é totalmente letal e que vem ceifando a vida da humanidade de maneira devastadora por séculos.
Tal vírus não leva ao hospital, mas é capaz de matar uma pessoa de maneira que ela mesma nem percebe. Você sabe de que vírus estou falando? Se não sabe ainda, é bom ficar ligado nesta mensagem.
Letalidade do vírus
O vírus em questão é mais letal que qualquer um que se tem conhecimento, pois ele não mata o homem fisicamente, e é isso que o torna extremamente perigoso, pois todos o possuímos e muitas das vezes nem nos damos conta disso. Existe um antídoto, mas nem todos querem esse antídoto.
Esse vírus causa doença no campo espiritual, ele é devastador e nos arrasta praticamente sem percebermos o perigo. Ele pode nos levar a morte eterna, caso não apliquemos o antídoto há tempo.
Origem do vírus
Bom, sem muito mistério e sem querer enrolar vocês, venho dizer que o vírus em questão chama-se pecado, ele mesmo, que faz o homem se afastar cada vez mais de DEUS e assim ficar doente.
Tal vírus se originou através da desobediência de Adão, que por não obedecer a ordem de DEUS, para não comer o fruto do conhecimento, trouxe a morte e transmitiu o vírus para toda a humanidade, de geração em geração.
O pecado teve origem através da desobediência do homem, e é essa desobediência e rebeldia que dá força a esse estado doentio que se encontra a humanidade. Alguns se deram conta e tomaram do antídoto, outros fazem de conta que esse antídoto não existe e assim caminham em passos largos para a sua morte eterna.
O que é o antídoto
O antídoto foi quem destruiu a força desse vírus letal, aquele que deu a própria vida, para dar vida aos que estavam contaminados com o vírus letal.
Além do antídoto ser gratuito, muitos o negam e preferem sucumbir e agonizar até o derradeiro suspiro. Pode parecer algo “louco”, mas há aqueles que preferem assim ao buscar a cura da alma e obter a vida eterna.
Se você ainda não captou a mensagem, o antídoto é JESUS CRISTO, o Único digno e capaz de livrar o homem de si mesmo, desse vírus letal que o conduz em passos largos para o inferno. JESUS é o Único antídoto para a humanidade se livrar e se curar desse vírus chamado pecado.
Por isso que o próprio Cristo diz:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. – Mateus 11:28
E há um chamado e um alerta de JESUS, um grito de alerta para toda a humanidade que ainda não crê que esse vírus – pecado – existe, ou fazem de conta que não existe, que é:
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, – Atos 3:19
Onde encontrar o antídoto
O antídoto pode ser encontrado na Bíblia, o manual deixado por DEUS, para que todos aqueles que queiram entender, aprender e se curar, sejam libertos e recebam a vida eterna de maneira gratuita através da palavra de JESUS.
JESUS é o pão vivo; ELE é a água viva, para que o homem receba seu alimento e viva para sempre. Portanto, abstenham-se do mal, busquem ao Senhor e sejam salvos do vírus maligno chamado pecado.
A eternidade será algo extremamente maravilhoso, sem doenças, sem mortes, sem pranto e nem dor – JESUS estará lá.
Quem assim seja em nome de JESUS. Amém.