Igrejas não se preocupam com o mais importante

A maioria esmagadora das igrejas não se preocupam com o mais importante, o bem estar do corpo de Cristo. Seus líderes estão mais preocupados em festividades, formalidades sociais e coisas que em nada contribuem para a salvação de almas.

O setor de hospitais então, é o que mais sofre devido a negligência de líderes que não possuem qualquer comprometimento com a salvação de almas. Quantas pessoas têm tido caminho para o inferno, em detrimento a falta de pregação, a falta de conhecimento acerca das escrituras?

Eu me sinto totalmente deprimido ao entrar em determinadas denominações, porque o modismo secular tem tomado conta dos cultos: danças, coreografias e um monte de parafernália que de nada serve para a edificação do corpo de Cristo.

O mais importante!

Ora, o que edifica, se não a pregação do evangelho genuíno? O que leva o homem ao arrependimento, se não o conhecimento do seu pecado através de pregações do evangelho genuíno?

Será que danças e festividades trazem alento às almas, que precisam ser desafiadas à negação do pecado? A única necessidade da igreja é trazer almas à luz. Nada mais do que isso é necessário. E como traremos almas para a luz?

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14

Como as pessoas terão conhecimento da verdade, se as igrejas estão preocupadas com coisas sem qualquer fundamento bíblico?

Por isso é válido deixar essa reflexão: às igrejas contemporâneas estão abandonando as almas perdidas, e ao invés de cumprirem o “ide” do SENHOR, eles ficam apenas no “vinde”, em seus prédios cheios de vícios e vaidade terrena.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Leia também: Deus Sempre Responde Nossa Oração – O Correio de Deus

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo