Réu em inúmeros processos, Luís Inácio Lula da Silva, pode vir a ser o páreo para Jair Bolsonaro em 2022 na corrida presidencial. Após um HC mágico, o homem que estava preso e condenado em várias instâncias, agora está “livre” em meio a sociedade e pronto para ser candidato.
Lula se contradiz o tempo todo em seu discurso, quando prega que não guarda “ódio” nem ”rancor” no coração, porque ao mesmo tempo em que prega tais palavras “mansas” provenientes do seu modus-operandi persuasivo, ele dissemina o ódio contra pessoas simplesmente por terem ideologias diferentes das suas.
Índice de Conteúdo
A hipocrisia
“Eu não guardo ódio nem rancor no meu coração”, afirmou Lula. Já na frase seguinte, ele chama Bolsonaro de miliciano e moro de bandido. Ou seja, além de mentir, fica claro e evidente que o ódio dele é seletivo.
Ora, será que Lula não tem mesmo ódio no coração?
Bom, para todo aquele que possui o mínimo de juízo possível, fica claro ele nutre sim um ódio estridente de pessoas que pensam diferente dele, inclusive de pessoas que o condenaram em primeira e segunda instância.
Lula é um anticristo?
Embora Lula queira passar para seus seguidores que ele é uma pessoa do bem, fica claro em seus discursos que ele usa de manipulação para persuadir as massas a praticarem violência.
Lula polariza com o atual governo de modo a desestabilizá-lo e isso é uma atitude não de uma pessoa do bem, mas de uma pessoa totalmente avessa aos ensinamentos de Cristo.
Lula teve 16 anos para mudar o cenário brasileiro, proporcionando saúde, educação, segurança, uma economia sustentável e justa para todos. No entanto, basta ligar os noticiários e logo vemos que a realidade é totalmente diferente.
Um anticristo
Lula apoia práticas anticristãs, é contra a justiça, mente, profana o governante e incita o ódio, para que as pessoas que pensam diferente se enfrentem num campo de batalha. Isso é totalmente anticristão e fora dos princípios de DEUS.
A agenda defendida por Lula é totalmente avessa aos princípios de JESUS. Ele defende casamento homo afetivo, defende práticas que vão contra JESUS CRISTO e não tem qualquer compromisso com a comunidade evangélica.
Não tem como ser cristão e apoiar um revolucionário que dissemina o ódio. Lembram da passagem “não pode sair água doce e salgada da mesma fonte”? É bem por aí.
Todo mundo é sabedor de que, Lula, PT e companhia são adeptos da liberação do aborto, o que para nós cristãos, é algo totalmente anticristão, antiético e imoral.
Jesus é pró vida, O Criador de todas as coisas e da natureza humana.
O Criador fez o homem obviamente para reproduzir e procriar. Como nós, sendo cristãos, poderíamos apoiar um governo que vai totalmente contra os princípios do próprio Cristo? Seria incoerente e hipócrita, não é mesmo?
Jesus é a favor da vida, é contra tirar a vida de inocentes ainda no ventre de suas mães.
Você já se perguntou o motivo de o PT e o esquerdismo ser totalmente contra os princípios cristãos? Já pararam para se fazer essa pergunta? Eu vou lhes refrescar a memória.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. – 1 João 2:18,19
A bíblia fala que, antes do próprio anticristo se manifestar, muitos também se fariam anticristos, ou seja, seriam opositores aos princípios cristãos, e é isso que o PT, PSOL, PCdoB e demais partidos de esquerda fazem, se opõem a Jesus Cristo.
Portanto, Lula é sim um anticristo, pois a agenda que ele defende e sua conduta não nos deixa dúvidas quanto a isso.
Leia também: Os anticristos já chegaram