O caso chocante aconteceu no interior de Mato Grosso, estado do centro-oeste brasileiro, após um jovem recusar fazer sexo com dois homens.
O jovem de 17 anos teve seu corpo incendiado por dois homens após se recusar a ter relações sexuais com eles. As informações é do portal Gazeta Digital.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (7), em um bairro chamado Vila Erica, no município de São Pedro da Cipa – Mato Grosso.
Após o ocorrido a vítima foi socorrida com queimaduras de 1º e 2º grau.
Ao conversar com os policiais, o jovem ainda consciente, disse que estava na companhia de dois homens, conhecidos como Dimilsinho e Bebê, também de São Pedro da Cipa.
O jovem contou que após conversas com os dois homens, eles começaram a assedia-lo, o que teria lhe gerado estranheza. Os homens após os assédios sugeriram a vítima que fizesse sexo com eles, o jovem recusou.
Segundo ele, o homem conhecido como Bebê, pegou o frasco com gasolina, jogou em seu rosto e ateou fogo. O jovem sofreu queimaduras de 1º e 2º grau.
Diligências foram realizadas para tentarem localizar os dois homens, mas sem sucesso.
A vítima recebeu os primeiros socorros em Jaciara — município do interior de Mato Grosso —, mas será encaminhado para uma unidade médica de Rondonópolis. Segundo o portal Gazeta Digital, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Infelizmente o mundo se encontra nessa situação deplorável, onde o direito das pessoas é violado constantemente por pessoas sem qualquer pudor, e que visam apenas satisfazer seus próprios interesses.
Esperamos que a justiça seja feita e que esses bandidos sofram as consequências dos seus atos.
A bíblia diz:
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. – Mateus 24:12
Com informações de Gazeta Digital.