Menino De 8 Anos Salva Irmã Do Pior - O Correio De Deus

Menino de 8 anos salva irmã do pior

Leia Também:

Um menino de apenas 8 anos de idade acabou salvando a vida da irmã de maneira heroica. Sua irmã estava se afogando em uma piscina, ninguém saberia se o irmão não tivesse visto e alertado a mãe, que ao tirar a menina da piscina realizou os procedimentos de primeiros socorros.

A mãe, Diana, deu uma entrevista onde demonstrou orgulho do filho e ressaltou que ele fez o que um irmão deveria fazer.

Tino Conboy, de 8 anos, é celebrado como herói, por ter salvado a irmã que sem uma intervenção rápida e precisa, poderia ter perdido a vida. A calma do irmão foi fundamental para o resgate da menina.

“Estou tão impressionada com ele. Ele estava tão calmo e controlado”, disse a mãe orgulhosa de seu filho.

A sua irmã teria ido tomar banho na piscina, quando começou a se afogar.

O caso aconteceu na Califórnia, e Tino Conboy de apenas 8 anos conseguiu gritar e alertar a mãe a tempo.

Segundo a mãe de Tino, ele se manteve calmo, o que foi crucial para a eficácia do resgate. “Ele estava tão calmo e controlado”, disse Diana após o incidente. Sua filha, Cami, teria perdido a vida se seu irmão não tivesse intervindo.

Irmão salva irmã de afogamento

Quando o fato ocorria, Tino foi o primeiro a ver que algo ruim estaria prestes a acontecer, foi quando ele gritou a mãe. “Eu olhei para a piscina e então vi a Cami lá dentro. Eu disse, ‘Mãe!’”, relatou Tino.

Após tirar Cami da piscina, Diana realizou procedimentos que aprendeu em seu treinamento de enfermeira, a RCP. Enquanto ela realizada os procedimentos, instruiu seu filho Tino a ligar para a polícia, e foi o que ele fez imediatamente agilizando o atendimento à irmã.

Ao ser retirada da água a menina estava imóvel, garante Diana e seu filho Tino. Ela só foi reagir aos procedimentos de reanimação alguns minutos depois, que vomitou e começou a respirar normalmente.

“É uma espécie de borrão para mim porque parecia que o momento era para sempre, mas tenho certeza que foram apenas alguns minutos”, Diana continuou.

O menino relata que a irmã despertou esse “grito” dentro dele, e ele conseguiu ter calma e gritar sua mãe nesse momento de angústia.

Ao ouvir o grito sua mãe veio correndo e saltou dentro da piscina para tirá-la de lá. “Basicamente, Cami me deu força e foi assim que eu tive o poder de gritar. E então mamãe veio e saltou para tirar Cami”, disse o garoto herói.

Cuidados tomados após o acidente

Após todo o ocorrido, Diana resolveu colocar uma cerca em volta da piscina para que esse tipo de ocorrido não volte a acontecer.

Vale o cuidado para quem tem piscina em casa e crianças, todo cuidado é pouco e não sai caro prevenir.

Casos como este são comuns em todo o mundo, e muitas das vezes é por questões de descuido e falta de prevenção.

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Artigos Relacionados

Implante de microchip na mão: A marca da besta chegou?

A muito tempo se ouve falar de implante de microchip no dorso da mão que seria usado para realizar compras, mas que na verdade se trataria da marca da besta. Isso está descrito no ...

Você continuará no nosso site

Novo Filme da Disney ‘Lightyear’ terá beijo gay após pressão LGBTQIA+

A próxima animação da Disney, “Lightyear”, terá um beijo gay, após pressão da comunidade LGBT. O filme contar a história de Buzz Lightyear, um patrulheiro do espacial que pertence à Aliança intergaláctica. Ele é o ...

Você continuará no nosso site

Thiago Nigro o ‘Primo Rico’ é batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel

O Youtuber Thiago Nigro, conhecido por seu canal “Primo Rico”, compartilhou em suas redes sociais o momento de seu batismo nas águas. Esse foi um passo muito importante da sua caminhada cristã. Cumprindo umas ...

Você continuará no nosso site