No Casamento Do Filho, Mãe Descobre Que Nora é Na Verdade Sua Filha Perdida - O Correio De Deus

No casamento do filho, mãe descobre que nora é na verdade sua filha perdida

Leia Também:

Parece ser uma história totalmente doida, não é mesmo? Mas aconteceu em Suzhou, na China.

Era só um casamento normal na cidade de Suzhou, na China, onde um noivo iria casar com sua noiva e iriam para sua casa num dia feliz. No entanto, algo inusitado aconteceu que deixou praticamente todos perplexos.

O casamento

O evento foi realizado no último dia 31 de março, quando a mãe do noivo notou na mão da noiva uma marca de nascença, idêntica a que sua filha perdia há muito tempo tinha. Sua filha teria sumido quando ainda era criança e sua mãe — que seria sua sogra — nunca mais teve conhecimento do seu paradeiro.

A mãe do noivo após ver a marca de nascença resolveu ir atrás dos pais da noiva, para perguntar se aquela moça teria sido adotada. O casal ficou chocado, porque aquele era um segredo que eles haviam guardado por 20 longos anos.

O casal acabou confessando ter adotado a moça há 20 anos atrás, quando a acharam na beira de uma estrada. Ao descobrir, a noiva não conseguiu conter as lágrimas e garantiu que conhecer sua mãe biológica foi um evento “mais feliz” do que o noivado em si, relata o Oriental Daily News.

O futuro do casal

O casal por sua vez, em plena festa de casamento ficou preocupado com o futuro, pois sendo irmãos  ficaria impossível o casamento. No entanto, outra surpresa surgiu, o filho que casaria com a irmã, na verdade também era adotado.

Foi uma grande comoção o reencontro de mãe e filha, e mais ainda porque o casamento pôde continuar sem nenhum agravo.

O casamento aconteceu e o casal e a mãe que tiveram uma descoberta emocionante ficaram extremamente felizes com tudo que estava acontecendo na ocasião.

Veja a publicação no Twitter abaixo:

Chinese woman was left in tears after she found out that her son’s bride was her daughter who went missing over 20 years ago. Noticed a birthmark on the bride’s hand,which was similar to the 1 on her lost daughter’s hand.

Now I’m thinking about that groom. ???? pic.twitter.com/RSmZIjwCKN

— Tushar Kant Naik ॐ♫₹ (@tushar_kn) April 6, 2021

Matéria com informações de RT online

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Artigos Relacionados

Implante de microchip na mão: A marca da besta chegou?

A muito tempo se ouve falar de implante de microchip no dorso da mão que seria usado para realizar compras, mas que na verdade se trataria da marca da besta. Isso está descrito no ...

Você continuará no nosso site

Novo Filme da Disney ‘Lightyear’ terá beijo gay após pressão LGBTQIA+

A próxima animação da Disney, “Lightyear”, terá um beijo gay, após pressão da comunidade LGBT. O filme contar a história de Buzz Lightyear, um patrulheiro do espacial que pertence à Aliança intergaláctica. Ele é o ...

Você continuará no nosso site

Thiago Nigro o ‘Primo Rico’ é batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel

O Youtuber Thiago Nigro, conhecido por seu canal “Primo Rico”, compartilhou em suas redes sociais o momento de seu batismo nas águas. Esse foi um passo muito importante da sua caminhada cristã. Cumprindo umas ...

Você continuará no nosso site