Vídeo: Demônio se manifesta em homem

Demônio se manifestou em homem no meio da rua e pastor teve que expulsá-lo.

Após o decreto de do governador Agripino, em São Paulo, líderes de igrejas têm reclamado das dificuldades em atender aos fieis.

O caso em questão, viralizou através de um vídeo nas redes sociais, onde mostra um homem totalmente alterado nas ruas de São Paulo. Segundo informações do portal Conttei, o homem estaria sobre ataque demoníaco, então chamaram o pastor Rodrigo Salgado para expulsar.

Demônio se manifesta

O caso ganhou repercussão nas redes sociais nesta última quinta-feira, 25.

No vídeo é possível ver o pastor orando pelo rapaz, que posteriormente esmorece e deita ao chão sob o auxílio de uma terceira pessoa.

O pastor estaria atendendo na igreja quando foi surpreendido

Sabendo que o homem estaria embriagado, que havia perdido tudo e que estava sob possessão demoníaca, o pastor prontamente correu até o local para atendê-lo.

O pastor começou a orar pelo rapaz, que logo foi liberto das influencias malignas sob sua vida. O homem teria vomitado antes do pastor chegar ao local.

O pastor Rodrigo ao chegar no local começou a orar pelo rapaz ali mesmo, no meio da rua, e populares que passavam pelo local pararam para ver o que estava acontecendo.

O vídeo

Após a oração do pastor, o rapaz foi liberto, veja o vídeo:

A observação feita pelo portal é a de que, o rapaz pôde ser ajudado pelo fato da igreja estar aberta e o pastor estar atendendo no momento.

As igrejas desempenham importante papel para a sociedade, e fecha-las pode trazer diversas consequências, sem contar que traria um grande esfriamento da fé.

As igrejas poderiam funcionar desde que seguissem todos os parâmetros de higiene e segurança necessários. Não basta apenas fechá-las e deixar seus membros todos dentro de casa, sem terem o direito de se reunirem e exercerem a sua fé. Com informações do portal Conttei

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo