Quem somos

Nós estamos no ar desde Abril de 2013.
 
Exclusivamente voltado para artigos informativos e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos.
O CORREIO DE DEUS não é uma empresa e não possui qualquer vínculo com qualquer figura pública. Por isso fazemos matérias, artigos, e emitimos opiniões de maneira livre e independente.
 

Como tudo começou

 
Cezar Scholze teve a ideia de evangelizar virtualmente, com o foco de pregar o evangelho genuíno sem modismos e formalidades da maneira ensinada por JESUS CRISTO. Ele também optou por trazer notícias informativas para esclarecer o entendimento da igreja acerca das coisas.
 
Com o intuito também de alertar e preparar a igreja sobre diversos acontecimentos no Brasil e no mundo que antecedem a volta de JESUS, publicamos acontecimentos e notícias que confirmam o que há muito foi profetizado:
 
E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores; Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.”(Lucas 21:29-31)
 
Para além disso, mantemos também matérias voltadas a defesa da nossa fé, bem como também artigos relacionados a nossa história cristã.
 

Aviso

 
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
 
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença” (inciso IX).