Confira os ganhadores do prêmio de Melhores do Ano Gospel 2021

Enfim, o Prêmio de Melhores do Ano Gospel 2021 aconteceu na noite da terça-feira dia (29), no Memorial da América Latina, esse que é um evento que ocorre desde o ano de 2010. E dessa forma conta com a presença de vários artistas do mundo gospel.

É considerado como a maior premiação da música gospel nacional e internacional. Pois premia os maiores destaque da música cristã atual, em diversas categorias. E além disso celebra a fé, os propósitos e as promessas da música gospel.

Portanto nesse ano a abertura do evento ficou por conta do diretor artístico Samuel Modesto. Logo em seguida pela apresentadora Fernanda Cômora.

Prêmio Melhores do ano Gospel 2021
Prêmio Melhores do ano Gospel 2021

O Prêmio de Melhores do Ano Gospel 2021 reuniu dezenas de premiados sendo assim, foram premiadas as seguintes categorias. Melhor Cantor, Melhor Cantora, Revelação, Ícone Global, Categoria Inovação, entre outros. Contudo nomes de peso do cenário gospel foram premiados. 

Prêmio de Melhores do Ano Gospel 2021 – Homenagem

A premiação também teve espaço para homenagens. Pois infelizmente no dia 19 de março 2021 o nosso que querido e saudoso Irmão Lázaro veio a óbito em decorrência da Covid – 19. Todavia essa homenagem foi feitas pelos cantores Soraya Moraes e Samuel Modesto.

Foi um momento muito bonito que trouxe muita emoção. Pois eles cantam um dos grandes sucessos do Irmão Lázaro cantando “Meu Mestre”. Então veja aqui um parte desse grande momento:

Além disso vários outros artistas gospels se apresentaram na premiação, como: Aline Barros, Isadora Pompeu, Cristina Mel, Bruna Karla, Gabriela Rocha entre outros.

Afinal todos estavam ali com o propósito de louvarem a Deus e colocarem seus dons em ação. Sendo assim foi mais que uma festa. Mas sim um momento de adoração! Pois não há nada melhor que louvar ao Senhor.

Melhores do ano gospel 2021
Melhores do ano gospel 2021

Esse é um evento realizado pela RM Entretenimento, com direção de Raquel Modesto e Samuel Modesto. 

Confira a Lista dos vencedores de cada categoria

Melhor Cantor

Leandro Borges
Anderson Freire

Melhor cantora 

Bruna Karla
Isadora Pompeo
Daniela Araújo

Revelação 

Jessé Aguiar
Gabriel Guedes
Samuel Messias

Melhor grupo

Casa Worship

Ícone Global

Carlinhos Félix

Melhor feat

Clovis Pinho

Melhor dupla

André e Felipe 

Melhor Cantora Pentecostal

Midian Lima

Melhor Cantora worship

Heloísa Rosa

Categoria Inovação – Álbum Visual 

Aline Barros

Diretor Executivo (Álbum Visual)

Paulo Alberto (Trabalho de Aline Barros)

Categoria Ação social 

Antônio Neto Ais & Fabricia Ais
CEO Braiscompany 

Enfim o que você achou dos vencedores desse ano? Alguém ganhou mas não merecia? Portanto deixe aqui nos comentários a sua opnião sobre a premiação.

Veja também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, sou Cristã Protestante, ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo