Cuidado: O relógio vai dar meia-noite

Quando o relógio der meia-noite, nada poderá ser desfeito, nenhum homem poderá voltar atrás daquilo que fez, pois será a hora de prestar contas a DEUS.

Meia-noite

É nisso que o povo de Deus deveria acreditar, para ser prudente e não se desviar do verdadeiro caminho Do Senhor, mas infelizmente, a maioria tem negligenciado os sinais e o relógio trabalha sem parar, cumprindo o seu papel.

Quando falamos de meia noite, logo vem a mente um monte de coisas diferentes, como a tal sexta-feira 13 que tanto falam. Mas calma, não é sobre isso que venho falar aos senhores, pois o assunto é, sem dúvida alguma, muito mais importante e “assustador”.

Mas afinal, que meia noite seria essa senão a da sexta-feira 13?

A Bíblia nos manda vigiar, para que quando Jesus voltar não sejamos pegos de surpresa.

Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,
Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. – Marcos 13:35,36

Outro ponto em que as escrituras mencionam a meia-noite, é quando Jesus fala da parábola das dez virgens, onde 5 foram negligentes e deixaram suas lâmpadas apagarem por falta de azeite e as outras que levaram azeite sobrando continuaram com suas lâmpadas acesas.

Nesse paralelo da parábola das dez virgens, podemos ver Cristo demonstrando que a igreja deve estar com sua luz acesa e com sua casa em ordem, em santidade e com as vestes limpas, para quando ele chegar não a encontre despreparada e com as vestes sujas.

Você está preparado para a meia-noite?

A pergunta que te faço é essa: você está preparado para quando Jesus voltar?

Jesus chega a chamar de loucas às cinco virgens que não foram prudentes e deixaram suas lâmpadas apagar, porque desperdiçaram a chance de entrar pela porta e de participar das bodas com o noivo.

A porta se fechou e nada mais pode ser feito para que as loucas pudessem participar das bodas.

Assim será também quando Jesus voltar repentinamente.

Aqueles que estiverem preparados, participarão das bodas do cordeiro, já os demais não poderão participar, porque foram negligentes e não esperaram o Senhor como deveriam.

Como saberemos quando será a volta de Jesus?

Os sinais são evidentes, e só não consegue enxergar àquele que não é prudente.

O senhor voltará repentinamente, Ele não dirá hoje que buscará sua igreja amanhã, ele simplesmente virá no outro dia, de surpresa, como o ladrão, segundo mostra a Bíblia.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10

O alerta está por toda a parte, Jesus tem alertado sua igreja insistentemente, falando e dando sinais de que sua vinda está próxima. Até quando iremos negligenciar?

O senhor avisa que virá como o ladrão, repentinamente, quando ninguém o tiver esperando.

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:15

Que todos nós estejamos preparados, para quando o Senhor Jesus VOLTAR, possamos ir com ele para o seu reino.

Se você ainda não está preparado, ainda há tempo de se preparar, pode começar agora a buscar o Senhor e a clamar pela sua graça e misericórdia, que é o que nos sustenta e nos fortalece todos os dias de nossas vidas.

Que Deus nos ajude a prosseguir, e que Ele nos conduza pelo seu maravilhoso caminho que é totalmente justo e correto.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo