Seu pastor é um anticristo?

Anticristo é aquele que se levanta contra os valores e princípios de Jesus. Você sabia disso?

Leis e estatutos anticristãos estão sendo aprovados e entrando em vigor na velocidade da luz.

É o fim dos tempos, acorde e medite nas palavras que direi a seguir.

O povo de Deus deveria saber que o anticristo está na iminência de aparecer nesse mundo, se levantando contra tudo o que se chama DEUS ou se adora, como é dito em 2 Tessalonicenses Capítulo 2.

Mas antes do homem do pecado e filho da perdição se manifestar é dito que “muitos’’ têm se feito anticristos, por onde saberíamos que o tempo do fim estaria próximo. Esse tempo chegou.

Veja, em 1 João Capítulo 2, que diz:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

Bom, estas são palavras fieis e verdadeiras, mas se pararmos para pensar surge à pergunta: quem são tais anticristos que viriam antes da manifestação do próprio anticristo?

A resposta é simples. Os anticristos DESCRITOS POR JOÃO são todos aqueles que se levantam contra os princípios cristãos, principalmente defendendo pautas totalmente contra a moral, a ética e a originalidade da criação.

O aborto, a liberação das drogas, defesa da homoafetividade e demais coisas fogem dos valores de Jesus e devem ser reprovados pela igreja custe o que custar.

Não se submeta a caprichos de falsos líderes que pregam ideologias comunistas fundadas por servos de Satanás. Você sabia que o pai do comunismo escrevia poemas de amor para satanás? O que esperar de uma ideologia nefasta que trucidou milhões de pessoas em toda a história da humanidade? Quem são os genocidas? Os que defendem a vida, ou aqueles que não se importam com Deus e matam todos que se opõem às suas ideologias?

A perseguição da igreja já começou, e muitas das vezes ela começa dentro do próprio âmbito da igreja através de falsos líderes alinhados a interesses obscuros dos senhores do mundo, servos do diabo.

O anticristo se levantará contra tudo que se chama Deus ou se adora, como está escrito, e isso significa que ele utilizará de leis e estatutos para fazer com que muitos odeiem o povo de DEUS. Lembram do que Daniel disse? Que o anticristo cuidará de mudar os tempos e as leis? Que proferirá palavras contra o altíssimo? Te pergunto, qual é o esquerdista que respeita a DEUS e segue os valores cristãos? Te respondo: Nenhum!

Portanto, vista a couraça da justiça, se atenha às escrituras e prossiga no caminho, que é JESUS CRISTO, para que você seja salvo e não caia em ciladas e falsas doutrinas. A perseguição já começou, tenha cuidado e preste atenção no seu pastor, ele pode ser uma pessoa alinhada ao anticristo.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo