O espírito do anticristo: Saiba como decifrá-lo!

Muito tem se falado sobre o anticristo, a marca da besta e assuntos relacionados ao tema escatológico que abrange os momentos finais da humanidade.

No entanto, é válido fazer algumas separações sobre A e B, porque mesmo que o assunto esteja interligado, muitas pessoas costumam confundir e interpretar as coisas de maneira errônea.
 
Em um artigo, onde mostrei alguns pontos que decifra o Lula como sendo possível anticristo, ficou claro que o Lula não seria em si ”o anticristo”, mas que poderia ser mais um anticristo dentre milhares existentes no mundo. Ou seja, não podemos confundir “um” com ”o”, porque “um” fala de um indivíduo em meio a milhões e ”o”, do próprio indivíduo que representa os adjetivos que podem ser atribuídos aos milhões.
 
Para concluir tal raciocínio: os adjetivos que o anticristo representa em si podem ser utilizados nas pessoas que o seguem. Este é um comportamento de rebeldia à DEUS, e quem exala tal rebeldia e implementa isso em meio a sociedade, é o anticristo.
 
Mas a pergunta que faço é a seguinte: Como decifrar o espírito do anticristo? Respondo: É algo muito simples e que poucos dão a importância que merece.
 

Politica do anticristo

 
Vemos o movimento esquerdista, por exemplo, com suas agendas pró aborto, pró drogas, pró desvio da originalidade da criação, pró crime organizado, pró tudo o que não presta e vai de contra os princípios de CRISTO. Isso é o espírito do anticristo.
 
O espírito do anticristo está no mundo desde a época de Cristo, quando os fariseus e demais pessoas da sociedade na época, acreditavam que Cristo seria um falso profeta, um herege enganador. Ali o espírito do anticristo – manifestado em pessoas – foi anti ao próprio Cristo em seu ministério na terra, e é assim até os dias atuais. No entanto, o espírito do anticristo combate a igreja de JESUS na terra fazendo a mesma coisa que fazia quando cristo estava na terra.
 
O anticristo se opõe contra todas as coisas relacionadas à JESUS; cultos, preceitos, moral, conduta e princípios. Tudo o que tem a essência de Cristo, o anticristo vem e se rebela. Este é o espírito da rebeldia, da malignidade, do pecado – que faz o homem se distanciar cada vez mais de DEUS.
 
Quando vemos o conservadorismo na maioria das ideias e o comparamos com o esquerdismo, logo vemos que os esquerdistas possuem o espírito contrário, o espírito da rebeldia contra os princípios de JESUS CRISTO.
 
Toda a agenda esquerdista é proveniente das más condutas, da corrupção, da perversão e da imoralidade, de tudo o que perverte a sociedade a fim e afastar as pessoas de JESUS.
 
Veja o que Paulo escreveu em 2 Tessalonicenses 2:
 
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:3,4
 
Assim é o espírito do anticristo, que age através das pessoas que não cultuam à DEUS.
 

A vinda do filho da perdição

 
O anticristo quando vir encontrará a terra cheia dos seus seguidores, que se opõem fervorosamente contra os princípios de JESUS.
 
Vejam o alerta que João nos fez:
 
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas. 1 João 2:18-20
 
Portanto, sabemos como decifrar o espírito do anticristo, que age através das pessoas em oposição aos princípios de JESUS. Tomem cuidado!
 
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. 1 João 4:3

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo