A marca da besta: Controle de finanças, bens e serviços

Controle de finanças, bens e serviços. Não podemos negar essa realidade.

Um dos assuntos mais polêmicos tratados no meio do povo cristão é a questão da marca da besta. O que seria tal marca? Qual o objetivo dela?  

Sabemos que as finanças estão totalmente ligadas à marca da besta, sendo que, o próprio livro de Apocalipse deixa claro tal questão. Então, portanto, não há outra coisa a se pensar sobre tal marca.

Alguns acreditam ser um dia da semana, outros que é algum tipo de seita, mas e você, o que pensa a respeito disso?

A função da marca da besta

A marca da besta fará com que ninguém possa comprar ou vender, se não aquele que tiver tal marca, em sua mão ou testa, é assim que diz o livro de Apocalipse, veja:  

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17  

Ora, a revelação mostra que não importa o tamanho do ser humano, sendo ele rico ou servo, pequeno ou grande na sociedade – todos – terão de colocar tal marca. Porém, o mais interessante é o objetivo da marca e não a marca em si.

Objetivo da marca da besta: Controle de finanças, bens e serviços

A marca da besta tem como objetivo limitar a “liberdade” da humanidade, ou seja, ela visa obter o total controle sobre a vida do homem através das finanças.  

Ela controlará as finanças, bens e serviços de todo o cidadão no mundo, e isso ninguém poderá impedir.   Você não poderá comprar ou vender, não poderá vender seus bens; casas, terrenos, automóveis e tudo o que tiver valor.

Você não poderá utilizar os serviços de saúde, como SUS, por exemplo, ou qualquer outro serviço de saúde em todo o mundo. A marca da besta é um controle total de finanças e serviços, que visa ou propriamente escravizar o homem, ou exterminá-lo de uma vez.

Controle de Finanças

Muitas empresas financeiras já estão aderindo à diversos mecanismos de digitalização de dinheiro. O que isso significa? Que um dos primeiros passos da indústria financeira é se livrar do papel moeda, deixando assim, tudo digitalizado, sob controle das instituições financeiras.  

É como se você tivesse dinheiro, mas seu dinheiro está totalmente sob poder das instituições. Você não fará nada sem seus mecanismos digitais. O que não seria como ter o dinheiro em papel, que você pode acondicionar em sua casa ou em qualquer lugar seguro de sua preferência e usar quando quiser sem dar satisfações a ninguém.  

Você já parou pra pensar que seu dinheiro está todo no banco e só poderá mexer com o aval do banco? Você só mexerá se tiver a marca da besta, o mecanismo digital que te permitirá manusear seus bens e serviços. Essa é a dura realidade quando tratamos do assunto “marca da besta.”  

Bens e serviços

Você só poderá comprar ou vender se tiver a marca. Você só poderá comprar bens e utilizar serviços médicos e outros, caso tenha a marca da besta em sua testa ou não. Na realidade, a marca da besta visa controlar totalmente o ser humano, para que não dê um passo se quer sem que o anticristo saiba, essa é a realidade.

E você, o que pensa sobre o assunto? O que acha sobre o controle e os avanços da sociedade em implementar meios cada vez mais próximos da marca da besta, a fim de nos fazer acreditar se tratar de algo natural?

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo