Aplicativo de versículos diários da Bíblia Grátis

A Bíblia é um livro muito especial e nela conseguimos encontrar diversas palavras que alimentam a nossa alma e espírito. Por isso ter um aplicativo que te envie versículos da bíblia diariamente, vai fazer com que você comece seu dia na paz de Deus.

E você ainda pode compartilhar com seus amigos todos os versículos que você receber. Todos nós temos uma pessoa, seja amiga ou parente, que precisa de receber uma palavra vinda de Deus. Dessa forma você vai estar trabalhando através desse app para edificar a vida dessas pessoas.

Muitas vezes nos encontramos em momentos difíceis da nossa vida, onde não achamos uma saída e uma solução para os nossos problemas. E fazendo o uso do app de versículos da bíblia, vamos encontrar palavras de ânimo e de ajuda para enfrentarmos todos os nossos problemas.

Utilizamos os nossos smartphones para realizar diversas tarefas do nosso dia a dia. E lazer também como tirar fotos, ouvir músicas, assistir vídeos, e compartilharmos coisas nas nossas redes sociais.

Então por que não utilizar para alimentar a nossa alma? Ler versículos da Bíblia diariamente traz descanso para o nosso coração e além disso, você vai ter mais sabedoria e direção pra sua vida.

Sendo assim pare de desperdiçar o seu tempo precioso com coisas que não vão trazer crescimento e evolução na sua vida. A bíblia diz em Mateus 6.33: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.”

Portanto busque as coisas de Deus e comece fazendo isso através do aplicativo de versículos diários da bíblia grátis.

A importância da palavra de Deus

A palavra de Deus é algo que edifica e nos traz conhecimento, por isso devemos dar a devida importância à ela. Ali está escrito não só palavras ou histórias fictícias.

Ali está um manual de fé e conduta, e fala a respeito da vida do homem mais importante que já veio a terra, Jesus Cristo. E não é apenas isso, a palavra de Deus nos dá paz, conforto, consolo, e abrigo.

Aplicativo de versículos diários da bíblia
Imagem Ilustrativa

Ela nos preenche e nos dá segurança de que podemos confiar no que está escrito. Quando nos sentimos desanimados ou desamparados podemos achar descanso no que a Bíblia diz.

Então ter um aplicativo que diariamente nos renova com um versículo da Bíblia, sem dúvida, vai agregar muito.

Dedicamos tanto tempo das nossas vidas com outras coisas e afazeres. Valorize as coisas que realmente importam, seja uma pessoa que espalhe coisas boas, alimente a sua alma e fortaleça seu espírito.

Como Baixar o Aplicativo de Versículos Diários da Bíblia Grátis

Primeiramente você precisará ir até a loja de aplicativos do seu celular e procurar por ele. Esse app está disponível tanto para celulares que operam com o sistema Android como no sistema IOS. Se você quiser baixar e instalar o app de versículos diários da bíblia agora mesmo, é só clicar nos botões abaixo:

Após instalar o app no seu smartphone, você já poderá utilizar as funções que estão disponíveis. Lembrando que esse app é totalmente gratuito, ou seja, você receberá todos os dias versículos inspiradores no seu celular de graça.

Todos os dias você irá encontrar lindas mensagens de Deus pra sua vida, com imagens diferentes. O que é super interessante para ser compartilhado com seus amigos e familiares. Mas se você quiser trocar a foto ou fazer alguma edição antes de compartilhar você vai conseguir, pois o app te dá essa opção.

Versículo do dia
Imagem Ilustrativa

Dessa forma você consegue fazer um padrão para as suas postagens diárias, e assim que as pessoas verem aquela imagem, já vão saber que ela veio de você. Incrível né?

Assim você estará cumprindo a sua missão de ser luz do mundo. Espalhando a mensagem de Deus com as pessoas que estão ao seu redor. Realizando a grande obra que Jesus Cristo te chamou para fazer parte. E você pode fazer isso com a palma das suas mãos através do app de versículos diários da bíblia.

Veja Também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, sou Cristã Protestante, ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo