Os anticristos já chegaram

Embora pessoas anticristos sempre existiram, hoje elas estão massivas e em grande quantidade, se tornaram uma espécie de religião, que se tornou uma ideologia política e vem ganhando força em meio a sociedade que assiste anestesiada sua ascensão.

Já explicitei que “todo esquerdista é um anticristo em potencial”, não tem como negar e muito menos ser cristão e atrelado às ideologias esquerdistas ao mesmo tempo, seria incoerente.

A mente esquerdista

A ideologia de esquerda possui a mente de um ditador genocida, ela é totalitária, visa controlar tudo e todos, para se perpetuar no poder através da força e da tirania.

O ex-presidente Lula, por exemplo, em inúmeras ocasiões falou que tem sede de ‘regulamentar a mídia’, e para quê? Obviamente que é para exercer o controle total sobre ela, para falarem somente o que ele quer que ela fale, isso sim é uma ditadura e um sistema totalitário — totalmente antidemocrático.

Já Bolsonaro, que chamam de genocida, ditador e etc…, mesmo sendo a favor da liberdade de imprensa, liberdade de expressão e de tudo que a constituição assegura ao cidadão, passou a ser chamado de genocida pelos mesmos que defendem o Lula. Mas que reverso perverso é esse? Será que as pessoas não percebem aonde estão entrando e o que estão cavando para si?

É muito simples analisar este cenário. As pessoas — os mesmos que defendem o PT nas rede — não ligam para sua liberdade, eles não se importam que Lula ou qualquer outro esquerdista controle até o que falam dentro de casa, desde que o estado controlado por estes lhes dê a “famosa esmola” oriundo do assistencialismo socialista.

Os anticristos já chegaram

Já mencionei que a ideologia de esquerda — que vem tomando o mundo — é uma religião anticristã, composta por pessoas totalmente avessas aos princípios cristãos.

Jesus sempre pregou a liberdade, tanto que Ele não obriga ninguém a segui-lo. Ele deixa todos livres para fazerem suas escolhas, tanto para o mal, quanto para o bem — a liberdade é um dos fundamentos do cristianismo.

Embora o conservadorismo sempre pregue a liberdade muitas pessoas irão preferir a escravidão, e não é apenas uma escravidão física, porque se trata de uma escravidão mental — “você faz e fala o que eu quero e te darei uma esmola” —, é basicamente esse o modus-operandi da esquerda.

Outra questão é a hipocrisia da esquerda, que defende inúmeros valores anticristãos tais como: aborto, liberação de drogas, casamento gay, ideologia de gênero, cerceamento da liberdade de expressão, e depois vão para dentro das igrejas pedir votos.

Um cristão bem instruído votaria nessa gente? Respondo categoricamente: NUNCA! Pois votando nessas pessoas você acaba se tornando um anticristo, será que não percebe?

O poder de influencia da mídia

A mídia, infelizmente, trabalha para preparar o mundo para receber o anticristo. Eles fabricam as celebridades, as transformam em figuras ‘importantes e queridas’, para depois usá-las para defender e formar opiniões conforme sua vontade. As pessoas caem em qualquer narrativa que venha através de atores, cantores e pessoas deste segmento.

A realidade é que muitos estão acordando para essa realidade, mas a Bíblia deixa claro que essas ideologias e os anticristos iriam se multiplicar, então, que cada um encontre seu caminho no desfecho da história da humanidade. Eu ficarei do lado do bem, do lado de Cristo.

Vocês viram que esses dias houve um boicote à páscoa por parte de um dos maiores mecanismos de busca da rede? Essa é uma forma de expressar uma oposição a JESUS CRISTO, saibam disso e pensem fora da caixa, ainda há tempo de se arrepender e se converter dos maus caminhos.

O alerta de João

João já havia alertado sobre a vinda dos anticristos, os quais se levantariam contra os princípios de JESUS CRISTO.

Infelizmente muitos estão dormindo para essa realidade, mas venho trazer à luz essa realidade para que alguns acordem de uma vez por todas.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. – 1 João 2:18,19

Se o alerta vem de DEUS, através de seu servo João, o que faz você dormindo? É hora de acordar para essa realidade meu irmão!

Compartilhem este artigo e faça chegar no maior número de pessoas possível. Obrigado.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo