No casamento do filho, mãe descobre que nora é na verdade sua filha perdida

0
755
mãe descobriu filha no casamento do filho
Nora é na verdade a filha da mãe do noivo.

No casamento do filho, mãe descobre que nora é na verdade sua filha perdida há muito tempo. Ela ficou extremamente feliz em saber da novidade.

Parece ser uma história totalmente doida, não é mesmo? Mas aconteceu em Suzhou, na China.

Era só um casamento normal na cidade de Suzhou, na China, onde um noivo iria casar com sua noiva e iriam para sua casa num dia feliz. No entanto, algo inusitado aconteceu que deixou praticamente todos perplexos.

O casamento

O evento foi realizado no último dia 31 de março, quando a mãe do noivo notou na mão da noiva uma marca de nascença, idêntica a que sua filha perdia há muito tempo tinha. Sua filha teria sumido quando ainda era criança e sua mãe — que seria sua sogra — nunca mais teve conhecimento do seu paradeiro.

A mãe do noivo após ver a marca de nascença resolveu ir atrás dos pais da noiva, para perguntar se aquela moça teria sido adotada. O casal ficou chocado, porque aquele era um segredo que eles haviam guardado por 20 longos anos.

O casal acabou confessando ter adotado a moça há 20 anos atrás, quando a acharam na beira de uma estrada. Ao descobrir, a noiva não conseguiu conter as lágrimas e garantiu que conhecer sua mãe biológica foi um evento “mais feliz” do que o noivado em si, relata o Oriental Daily News.

O futuro do casal

O casal por sua vez, em plena festa de casamento ficou preocupado com o futuro, pois sendo irmãos  ficaria impossível o casamento. No entanto, outra surpresa surgiu, o filho que casaria com a irmã, na verdade também era adotado.

Foi uma grande comoção o reencontro de mãe e filha, e mais ainda porque o casamento pôde continuar sem nenhum agravo.

O casamento aconteceu e o casal e a mãe que tiveram uma descoberta emocionante ficaram extremamente felizes com tudo que estava acontecendo na ocasião.

Veja a publicação no Twitter abaixo:

Matéria com informações de RT online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui