Thiago Nigro o ‘Primo Rico’ é batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel

"Eu nasci de novo", declarou o influenciador financeiro

O Youtuber Thiago Nigro, conhecido por seu canal “Primo Rico”, compartilhou em suas redes sociais o momento de seu batismo nas águas.

Esse foi um passo muito importante da sua caminhada cristã. Cumprindo umas das maiores ordenanças que Jesus Cristo deixou para a sua igreja. Pois o batismo simboliza a morte para o mundo e o nascimento da nova criatura.

O batismo do “primo rico” aconteceu no Rio Jordão, em Israel. O mesmo rio em que Jesus Cristo também foi batizado por João Batista.

Hoje em dia é comum que as pessoas realizem viagens até o Rio Jordão para serem batizadas no mesmo local que Jesus.

Na ocasião ele esteve no país junto com um grupo de mais de 100 pessoas, lideradas pelo pregador Tiago Brunet. Que foi o responsável pela realização do batismo do fundador do projeto “O Primo Rico”.

A conversão de Thiago Nigro o ‘Primo Rico”:

No final do ano passado, durante uma entrevista para Flow Podcast, do influenciador Monark, o Primo Rico contou um pouco mais sobre a sua trajetória de vida e conversão a Cristo.

Ele teve um processo de reconhecimento, e a partir dos milagres que Deus realizou em sua vida, ele começou a enxergar as coisas de uma forma diferente. Que lhe fizeram entender que a existência de Deus é racionalmente compreensível.

O processo pessoal e íntimo, foi iniciado há dois anos, e culminou com um novo momento que Thiago Nigro demonstra estar entusiasmado em viver: “Estou numa jornada, agora. É um tempo que está só começando. Começou há dois anos, mas eu não sabia. Me liguei há uns 40 dias”, declarou.

Thiago Nigro revelou que era um cético ferrenho, até que passou a ser tocado por Deus através das coisas que vinham acontecendo em sua vida.

“Quando você é uma pessoa cética, como eu sou, é muito difícil você acreditar em alguma coisa sem você enxergar ou sentir”, disse ele.

O escritor do livro “Do Mil ao Milhão: Sem Cortar o Cafezinho”, lembrou que Jesus também enfrentou muito o ceticismo em sua época, motivo pelo qual realizou vários milagres, a fim de provar a sua origem e objetivo.

“Quando aconteceu um milagre na minha vida ficou indiscutível a existência d’Ele. Indiscutível. E imediatamente isso me trouxe duas coisas: a certeza da existência de Deus e o que eu vim fazer”, disse ele ao Podcast.

Após o seu processo de conversão ele então foi batizado e compartilhou esse momento único e especial em suas redes sociais.

Via Instagram

Na legenda das fotos onde ele aparece sendo batizado, Thiago declarou: “Nasci de novo”. As fotos da cerimônia foram compartilhadas tanto pelo Primo Rico como pelo pastor Tiago Brunet em suas redes sociais.

Nigro já vinha compartilhando nas redes sociais alguns ensinamentos bíblicos, demonstrando interesse em levar a palavra de Deus através de suas redes.

Sobre Thiago Nigro

Thiago Nigro se tornou nacionalmente conhecido ao lançar um canal sobre educação financeira no YouTube, obtendo fama e riqueza através do projeto O Primo Rico. Suas palestras e cursos atraem milhares de pessoas em eventos online e presenciais.

O objetivo do canal sempre foi a educação financeira para todos. E é por meio dele que Thiago Nigro compartilha suas experiências no mercado financeiro.

O canal O Primo Rico tem quase 5 milhões de inscritos, além de milhares de visualizações diariamente – com conteúdos para todos os públicos, desde quem está começando a investir até mesmo para aqueles que já investem.

Thiago nigro o primo rico e batizado nas aguas do rio jordao em israel
Imagem de Thiago Nigro

Com o crescimento da marca e o universo digital, além do YouTube, Thiago Nigro fala sobre finanças em diversas plataformas e formatos, como o Primocast – podcast sobre finanças e negócios.

Atualmente, a empresa Primo Rico é conhecida como Grupo Primo e está em crescente expansão, comprando participações em diversas empresas.

Veja também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, Cristã Protestante, e ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo