Irmão Lázaro perde a luta para o COVID-19

Irmão Lázaro perde a luta para o COVID-19 aos 54 anos.

O Vereador e cantor gospel — mais conhecido como Irmão Lázaro — perdeu a luta para o COVID-19, nesta sexta-feira, 19. A informação é do portal Correio 24 horas.

Irmão Lázaro já estava internado há aproximadamente um mês, e sua assessoria sempre emitia notas dizendo que o cantor necessitava das orações dos irmãos.

Mais cedo sua assessoria chegou a emitir um comunicado, dizendo que o cantor estava num quadro clínico bastante delicado.

Confirmação da morte

A morte do cantor teria sido confirmada por sua filha em suas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do irmão Lázaro em seu instagram.

A assessoria do cantor já vinha anunciando que seu estado de saúde estava se agravando.

Lázaro precisou ser entubado, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana, interior da Bahia.

O cantor já integrou a famosa banda Olodum, e após se converter, fez carreira solo cantando para DEUS onde fez bastante sucesso com suas canções.

Lázaro já foi deputado federal e atualmente exercia o cargo de vereador na capital baiana (Salvador).

O cantor deixa duas filhas e esposa.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo