10 Mensagens Para Transformar seu dia

Para transformar o seu dia e levar ele de forma leve e tranquila não existe nada melhor do que estar perto de pessoas que amamos. Ler boas notícias, tomar um bom café, admirar o céu, contemplar as árvores e toda a criação de Deus.

Porém existem dias que acordamos desanimados, procurando sentido para vida. Sentindo um vazio e uma tristeza repentina, ou até mesmo estamos enfrentando provações difíceis de suportar. Mas a palavra de Deus em Salmos 30.5 diz: “O choro pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer.”

Vivemos em um mundo de dores e aflições difíceis de aguentar, mas devemos ter fé, pois aquele que habita em nós é maior do que está no mundo. Então precisamos nos alimentar de boas coisas, e colocarmos na presença de Deus nossas angustias pois Ele está com seus ouvidos abertos para ouvir as nossas petições.

E por isso hoje estamos trazendo mensagens que irão transformar o seu dia. Mensagens vindas do auto para que você sempre lembrar a quem você pertence. E assim te ajudarem a seguir com firmeza os seus dias.

Procuramos através deste post te ajudar a ver a vida de uma forma leve e mais feliz. Elevando os seus pensamentos ao Criador de todas as coisas. Aquele que se entregou por você, e começou uma grande obra em sua vida. Que sempre está com as suas mãos estendidas pra você, pois você pertence a Ele.

Deus Pode Transformar

Confiarei em Deus
Imagem Ilustrativa

Confiar no Senhor no Senhor e o mais ele fará na sua vida. A base para ter uma vida positivo e transformar o seu dia é confiar que aquele que te guarda não dorme. Ele está sempre disposto a te proteger de todo mal. E vai te ajudar a superar todos os obstáculos.

Confiança no Senhor

Versículo de confiança no Senhor
Imagem Ilustrativa

Precisamos manter nossa confiança no Senhor pois mesmo em tempos difíceis ele não nos abandona. A palavra dele em Salmos deixa bem claro que devemos buscar a Ele. Pois ele jamais abandonará aqueles que buscam Ele em espírito e verdade. Então mantenha sua confiança no Senhor, busque a Ele e tenha certeza que sempre terá a presença de Deus para te ajudar a superar todas as dificuldades.

Pensamento Positivo

Versículo de  Pensamento Positivo
Imagem Ilustrativa

Manter um pensamento positivo é de extrema importância pois a força do nosso pensamento nos ajuda a chegar em lugares que jamais imaginamos. Creia que a paz de Deus está sobre a sua vida, e assim você transformado, terá sua mente renovada.

Não tenha medo

O Senhor é a minha Luz e a minha salvação ele vai transformar a minha vida
Imagem Ilustrativa

Quando estamos tristes o medo toma conta das nossas vidas. Dessa forma não conseguimos enxerga uma saída ou uma solução, mas a palavra de Deus diz que Ele é a nossa luz. Cristo é a luz das nossas vidas, não precisamos temer nem o dia nem a noite pois Ele está conosco. Creia nessa palavra e deixe a Luz e a Salvação do Senhor entrar na sua vida.

1 2 3Próxima página

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, sou Cristã Protestante, ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo