A Marca da Besta

O que é a marca da besta, como ela vai se apresentar, ela já está entre nós? Entenda!

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)

Muitos conspiradores, não tem a fé em CRISTO, e nessa caminhada é claro que sempre surge muitas invenções a respeito do final dos tempos. O que quero trazer aqui neste artigo, é uma interpretação muito simples à cerca da marca ou sinal – como preferirem – da besta!

O sinal

O sinal da besta por sua vez demonstra-se claramente, ser um mecanismo de ”compra e venda.” Como poderemos saber se é isso mesmo? Ora, é muito simples! Basta pegar o texto e ler para ter sua interpretação. Vejamos; Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal… ou seja; este sinal será ”imposto” pelo governo do anticristo a fim de ”marcar” com um sinal todo homem.

Ninguém poderá ”comprar ou vender” se não tiver este sinal. E os que não tiverem o sinal? Não poderão comprar ou vender, passarão necessidades e serão perseguidos de morte pelo governo do anticristo. Outro ponto chave neste texto, é que começa a falar de condição financeira de determinadas classes de pessoas; E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas… Faz que a ”todos”, pequenos e grandes, ricos e pobres, ”livres” e servos lhes seja posto este sinal. Não há classe social que impeça este sinal de ser implantado na sua mão direita ou na testa.

A Marca da Besta?

Um fato interessante que podemos analisar, são os bancos de hoje. Todos tem acesso a uma rede bancária. Tem ou não tem? Os pequenos e grandes, ricos e pobres, ”livres” e servos tem acesso aos diversos bancos? Uns possuem conta corrente, outros conta poupança. Tanto o rico quando o pobre, o pequeno como o grande, todos possuem contas em estabelecimentos bancários.

Mas Calma!

Enfim, não estou afirmando que os bancos são ”o sinal da besta”… Porém, tenho a certeza e plena convicção de que o sinal da besta virá da ”rede bancária”, pois a rede bancária controla todo e qualquer tipo de transação financeira, ou seja, eles podem vetar ou autorizar qualquer transação. Inclusive possuem total controle sobre o seu dinheiro – não tenha dúvidas disso!

A extinção do papel moeda

Uma arma que eles usarão é a extinção do dinheiro ”espécie”, ou melhor dizendo, do papel moeda. O dinheiro será apenas em números, valores, somas e débitos, o dinheiro deste mecanismo de compra e venda será ”virtual”, você não tocará nele a não ser através da ”aquisição de algum bem”.

O governo mundial do anticristo terá poder justamente por causa do sistema financeiro… O que controla o mundo? Então esse mecanismo será feito ”para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal”, justamente para controlar toda uma população mundial através do sistema capitalista financeiro. Muitos negarão a CRISTO nessa época, porque no dia da decisão o capitalismo destes homens falará mais alto os fazendo se render ao tal mecanismo de controle anticristão.

A Marca da Besta?
A Marca da Besta


Lembrem-se vou lhes dizer mais uma vez; toda a população mundial é controlada pelo capitalismo financeiro, alimento, remédio, hospital, transporte, moradia, vestimenta e etc… Tudo é controlado pelo já em andamento sistema financeiro. A última frase que deixo para vocês e repetindo é; ”para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal”.

Leia também: Seu pastor é um anticristo?

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo