Quando extinguirem o dinheiro de papel, saiba: o anticristo estará às portas.
Este assunto é pouco comentado no meio cristão, haja visto, que hoje em dia a prioridade do povo se consiste em bens materiais e bênçãos pessoais.
O povo, priorizando coisas vãs e passageiras, acaba fazendo com que se perca a visão do campo espiritual, principalmente quando tratamos do assunto “final dos tempos”.
Ora, não existe livro no mundo inteiro que preveja tais acontecimentos, se não a Bíblia, e isso é algo que poucos tem o interesse de buscar, pois estão preocupados com coisas terrenas, físicas, são Tomés querendo alcançar e tocar bens materiais e status.
Vemos inúmeras catástrofes que na maioria das vezes são arquitetadas por uma elite que busca atingir determinado objetivo, e querendo ou não isso influencia no desenrolar da história Bíblica. Tal elite não sabe, mas nós cristãos sabemos muito bem que eles são apenas vassalos do Diabo, e que estão trabalhando em prol do iminente governo do anticristo.
Entenda, que todas as crises financeiras instauradas, ocorrem para banqueiros ficarem mais ricos e poderosos do que são, e isso tudo faz parte de uma agenda dirigida pelo próprio “homem do pecado”, aquele que tem dominado a terra e exposto o homem ao vitupério da escravidão pecaminosa.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17