Extinção do papel moeda é sinal da iminente aparição do anticristo

Quando a extinção do papel moeda, ou seja do dinheiro físico acontecer saiba: o anticristo estará às portas.

Este assunto é pouco comentado e pouco explorado no meio cristão. Visto que hoje em dia a prioridade do povo se consiste em bens materiais e bênçãos pessoais. Devemos estar atentos aos fatos e acontecimentos que concretizam que a volta de Jesus está mais próxima do que nunca.

O povo de Deus tem priorizado coisas vãs e passageiras, e acabam fazendo com que se perca a visão do campo espiritual. Principalmente quando tratamos do assunto “final dos tempos”.

Pois não existe livro no mundo inteiro que seja capaz de prever tais acontecimentos, se não a Bíblia. Porém é algo que infelizmente poucos estão tendo o interesse de buscar. Porque as suas preocupações estão nas coisas terrenas e físicas. E estão em busca apenas de alcançar e tocar bens materiais e status.

Vemos inúmeras catástrofes que na maioria das vezes são arquitetadas por uma elite que busca atingir determinado objetivo, e querendo ou não isso influencia no muito desenrolar da história Bíblica, e no cumprimento das coisas que estão escritas no livro sagrado.

Essas pessoas podem não ter o conhecimento, mas nós cristãos sabemos muito bem que eles são apenas  subordinados do Diabo. E que estão trabalhando em prol do iminente governo do anticristo, que está as portas.

Entenda que todas as crises financeiras instauradas, ocorrem para homens que estão no poder possam ficar ainda mais ricos e poderosos do que são.

E para aqueles que são conhecedores da palavra, tem a consciência de que isso tudo faz parte de uma agenda dirigida pelo próprio “homem do pecado”. Aquele que tem dominado a terra, que tem exposto o homem a uma vida de escravidão ao pecado.

Relação entre a Extinção do Papel Moeda e o Anticristo

Extinção do papel moeda

Mas o que tem haver a extinção do papel moeda com a manifestação do anticristo? Segundo a Bíblia isso tem tudo haver!

Pois no Capítulo 13 do livro de Apocalipse, fala sobre um mecanismo financeiro que visará controlar as finanças de toda população mundial.

E isso não será apenas para os pobres, mas também para ricos e todas as classes!

E dessa forma com a extinção do papel moeda, e a falta de dinheiro, será implantado um novo modelo de mundo, a nova ordem mundial tanto falada por teóricos da conspiração.

Veja que não é necessário ser nenhum intelectual para entender a mensagem descrita em Apocalipse:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  Apocalipse 13:16,17

Neste tempo, – onde será posto um sinal nas mãos ou nas testas para que ninguém possa comprar ou vender -, Será uma época em que o dinheiro de papel será extinto, dando espaço apenas a tecnologia, que é o meio mais eficaz no controle de transações da população mundial.

E isso tem ficado cada vez mais claro e evidente, com as novas tecnologias que tem sido implementadas, como a chegada do Pix, cartões que funcionam por aproximação, celulares que também realizam compras através de aproximação.

Ou seja, a nova ordem mundial se aproxima e está mais perto do que se pode imaginar. E o domínio financeiro dos bancos sobre todos no mundo está às portas.

Então a pergunta é: A extinção do papel moeda, é o fim do dinheiro, o que virá depois?

E nós temos a certeza de que obviamente que será a implementação da marca da besta!

Leia também: O que é a marca da besta? – O Correio de Deus

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, Cristã Protestante, e ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo