Coronavírus e sua relação com o Apocalipse

Você pode não acreditar, mas existe neste exato momento uma agenda em curso: a agenda das infestações epidemiológicas semelhante ao coronavírus.
 
Surtos e epidemias têm se tornado comuns em meio a sociedade ao longo das últimas décadas, e tal fato não me faz esquecer que existe uma agenda global por trás disso.
 
Na realidade, sempre abordei questões escatológicas, e não me restam dúvidas quanto a ousadia para a implementação e gestão do iminente governo do anticristo.
 
Em um vídeo publicado no canal do conferencista e escritor, Daniel Mastral, intitulado de “O anticristo já está entre nós?”, Mastral expõe algo muito interessante que vale a reflexão.
Mastral faz referência a pulverização de um vírus mortal na atmosfera, que visará o controle populacional, para a implantação da marca da besta.

A potência do vírus

Daniel acredita que tal vírus possa desencadear uma pandemia semelhante a gripe Espanhola, que em 1918, proveniente do vírus influenza, se espalhou por quase toda parte do mundo e dizimou entre 50 e 100 milhões de pessoas – o equivalente a 5% da população mundial. Tal pandemia foi considerada a mais letal da história da humanidade.
 
Hoje em dia, Daniel, assim como eu, acreditamos que existem inúmeros estudos ocultos e fabricação de doenças que podem ser usadas para o controle populacional.
Na realidade a elite globalista prepara o caminho para a iminente manifestação do anticristo, visando otimizar tais métodos de difusão de novos vírus tornando-os mais letais e potentes. E quando chegar a hora, irão usá-los com maior intensidade e eficácia.

O coronavírus

 
Com o coronavírus obviamente não é diferente, porque acaba ficando notório que a mídia sempre tenta inventar uma narrativa para tentar explicar a “possível” disseminação do vírus que tem se alastrado em todo o mundo.
O coronavírus não é nada comparado ao que ainda está por vir, e é por isso que o vídeo de Mastral tem uma certa relevância em se tratando do campo escatológico da coisa.
Quem tem o costume de ler a bíblia sabe que a proporção de mortandade na terra será descrita no livro de Apocalipse será devastadora – semelhante ou até pior do que a gripe espanhola.

Coronavírus e o Apocalipse

Eu disse acima que o coronavírus não é nada comparado ao que ainda está por vir, e isso quem me garante é a Bíblia:
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. – Apocalipse 6:8
 
ENTENDA: Não estou falando que o cavalo amarelo esteja em operação. No entanto, devemos saber que, quando chegar tal hora, a coisa será muito pior do que aquilo que temos contemplado nos dias atuais.
 
O coronavírus pode ser a ponta do iceberg? Claro que pode, porém, acredito que há algo muito maior em um futuro não muito distante.
 
Como cristão, acredito em tudo que a Bíblia diz: na sua história, nos seus ensinamentos e nas suas profecias. Afinal, foi DEUS quem levantou homens capacitados para escrevê-la e entregá-la para a humanidade.
 
 
Portanto, assim como os profetas profetizavam que JESUS viria ao mundo para salvar a humanidade, a Bíblia fala através do próprio Cristo, revelando aos seus apóstolos o que haveria de acontecer nestes tempos sombrios que precedem o final dos tempos.
 
Você pode não acreditar e até mesmo zombar, é um direito seu, mas que as escrituras irão se cumprir, isso vai, é apenas uma questão de tempo dentro da economia escatológica de DEUS.
 
Você também pode contribuir significativamente deixando seu comentário e sua opinião.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo