Falsa Elsa ensina crianças a fazerem ritual satânico!

0
845
Ritual satânico para crianças

A falsa Elsa ensina crianças a fazerem um ritual satânico através de falsa arte.

Nossas crianças estão sendo atingidas de todos os lados, muitas através de canais no Youtube, isso acontece quando os pais não prestam atenção e nem vigiam o que seus filhos fazem nas redes.

Ritual satânico

Neste caso específico, um homem barbado está com animação gráfica no próprio rosto e se apresenta como princesa Elsa.

A falsa Elsa trata-se de um perfil ‘verificado’ no Instagram de nome @henrytado, seu nome é Henry Walnut, que se considera streamer, youtuber, twiteiro, ator e dublador.

Falsa Elsa

Em seu vídeo, denunciado pela Antônia Fontenele, o Youtuber ensina as crianças a fazerem um ritual satânico.

Conhecido como Pentagrama invertido, o símbolo é o ‘carro chefe’ dentro da magia negra e também em rituais satânicos no ocultismo.

Quando Anton LaVey fundou a sua Igreja de Satã incorporou o símbolo do pentagrama em sentido inverso. Este símbolo já era utilizado para representar a magia negra: com o vértice para baixo e aplicado sobre a cabeça de um bode — o Baphomet.

‘Oi crianças! Sou eu, a Elsa. E hoje eu vou ensinar vocês a fazerem uma arte muito bonita na casa de vocês. Vamos aprender?’, diz o youtuber em seu vídeo.

Após convidar as crianças para fazerem o que considera “arte”, o satanista ensina como posicionar o pentagrama nas paredes da casa — ressaltando que deve ser invertido. Após isso, mostra que o pentagrama deve ser contornado com molho de tomate. Como se não bastasse, o satanista diz: ‘E se alguém perguntar por que você fez isso. Você vai responder: pela glória de satã, é claro.’

O vídeo também foi denunciado por outro perfil no Instagram, Mateus Cardoso ou @mateuscardosooficial, que ao expor o vídeo, fez um alerta aos pais pedindo para compartilharem.

Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

O satanismo deste século

O satanismo é obviamente o oposto do cristianismo, e isso vem sendo difundido com muita frequência em nossos dias, principalmente pela esquerda através de livros e vídeos.

Na semana passada escrevi um artigo: ”Todo esquerdista é um anticristo em potencial”, onde exponho algumas metas do comunismo para o mundo. Uma dessas metas é fazer com que as pessoas desacreditem na bíblia, veja:

27) INFILTRAR-SE NAS IGREJAS E SUBSTITUIR A RELIGIÃO DE REVELAÇÃO POR UMA RELIGIÃO “SOCIAL”. DESACREDITANDO A BÍBLIA E ENFATIZANDO A NECESSIDADE DE MATURIDADE INTELECTUAL QUE NÃO NECESSITA DE UMA “MULETA RELIGIOSA”.

Na realidade o comunismo/esquerda quer transformar as pessoas em combatentes do cristianismo, dando lugar a um ‘anticristianismo’ social em massa.

Nós já alertamos que João nos traz um alerta, na referência de (1 João Cap. 2), onde ele fala a respeito dos anticristos desde tempo final. Acompanhe:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18

A ideologia satânica vem sendo apregoada de maneira sorrateira, para ganhar espaço em meio a sociedade, e isso tem sido feito através de narrativas de diversificação religiosa. No entanto, o satanismo é uma ideologia que enaltece a figura do diabo, e sabemos que, ele é o pai da mentira, o filho da perdição.

Alerta aos pais

Toda criança deve ser acompanhada pelos pais diariamente. O nosso conselho é simples: não deixem suas crianças sozinhas com um celular na mão. Acompanhem regularmente o que elas fazer ou assistem.

Existem muitos vídeos impróprios e conteúdos que invadem a inocência das crianças. Nós como pais, não podemos permitir que o maligno influencie na vida delas, nem que construa alicerce na sua formação de vida. Afinal, temos o dever de formar nossas crianças e prepará-las nos nossos princípios.

Deixo a vocês um texto que refletirá bem a minha mensagem:

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui