Sistema financeiro global começa a ganhar forma

Sistema financeiro global começa ganhar forma e líderes evangélicos fazem vista grossa para essa dura realidade.

Pode parecer cansativo falar sempre do mesmo assunto, mas eu não poderia deixar de lembrar aos irmãos que, tais acontecimentos ganharão grande notoriedade nos dias atuais.

A Bíblia nos dá um sinal de que a marca da besta descrita no livro de Apocalipse cap. 13, é na verdade um mecanismo de controle financeiro global, dirigido por uma única instituição, e que possivelmente será controlado por uma pessoa — com foco principal em controlar todos os bens de todas as pessoas em todo o mundo.

Você pode não acreditar nessa verdade, mas é o que de fato irá acontecer, e a bíblia não nos deixa dúvidas quanto a isso.

“Ninguém poderá comprar ou vender”, esse é o legado da marca da besta, é para isso que tal marca virá sobre os homens que estiverem aqui neste tempo. Mas de fato, o que será tal marca?

Muito se especula sobre o assunto, alguns acreditam ser um microchip, outros que seja uma tatuagem transparente, outros também acreditam que seja um código de barras tatuado na testa ou na mão direita. Afinal, o que de fato será tal marca?

Bom, confesso que pode ser qualquer uma das opções acima, contanto que o mecanismo cumpra o que está mencionado na Bíblia, ou seja, um aparato que permitirá à besta controlar a finança de todos os homens não importando classe social ou posição.

A Bíblia deixa isso bem claro: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas…” Apocalipse 13:16

Esta marca irá abranger toda a população mundial e, quem não quiser utilizá-la certamente sofrerá duras consequências, podendo sofrer até a morte.

Nesse tempo muitos passarão fome e necessidades, terão seus bens, dinheiro e posses, mas não poderão ter acesso, porque não irão colocar a marca. Estes possivelmente serão cristãos, que negarão tal sinal.

Nos resta ficarmos atentos quanto a estes sinais, para que não sejamos pegos de surpresa.

As coisas acontecem diariamente pelos bastidores, mas não há como negar o incansável trabalho da elite na fabricação de dispositivos que serão extremamente eficazes no governo do anticristo.

Amazon cria sensor para fazer pagamento com a palma da mão e dar adeus ao cartão

Parece inacreditável, não é mesmo? Mas é a pura realidade. A gigante Amazon está criando uma tecnologia que demonstra uma certa semelhança com a marca da besta descrita em Apocalipse 13.

A ideia da nova tecnologia seria a de agilizar e tornar mais prático a compra nas lojas da Amazon, no entanto, isso pode vir a ser utilizado em outros campos.

O chamado “Amazon One”, permite conectar a imagem da palma da mão aos dados armazenados de um cartão de crédito, o que permite a pessoa entrar nas lojas da empresa e fazer compras sem utilizar o tradicional caixa.

A tecnologia comecará a ser utilizada nos EUA, começando por Seattle, e se estendendo para São Francisco, Nova York e Chicago.

O vice-presidente da Amazon, Dilip Kumar, disse que esse projeto já era planejado muito antes da pandemia, e considera que tal método de pagamento pode vir a ser algo positivo, já que não haverá a necessidade de um pagamento de contato.

A ideia contou com muitas críticas de pessoa que não confiam na segurança sobre os dados pessoais, e também sobre o software de reconhecimento facial.

Kumar, disse que a princípio, a tecnologia teria a venda suspendida à polícia.

A empresa escolheu propositalmente o reconhecimento da palma da mão em vez de outro dado biométrico porque ele tem muita precisão, e o cliente precisa fazer um gesto intencional para usá-lo, segundo o vice-presidente.

“Eu incentivo as pessoas a experimentarem, verem se elas gostam da experiência, e vamos seguir a partir daí”, afirmou Kumar.

Nós cristãos, acreditamos que a tecnologia do sistema financeiro global abrirá às portas para a implementação do mecanismo de controle do anticristo sobre as massas através marca da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17

Nos resta a observação, de quando essa tecnologia será imposta, e não se ela será.

Confira o artigo completo da CNN Brasil clicando aqui
Fonte: CNN Brasil

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo