Vídeo: Criança teria sido enterrada viva

0
1216
criança enterrada viva
Familiares carregando o caixão da criança - FOTO: Montagem do JC

A criança teria sido enterrada viva, segundo familiares que aparecem no vídeo carregando o corpo da criança dentro do caixão. O caso teria acontecido na manhã desta quinta-feira, 25, no povoado de ‘Colônia’, município de Itaetê, na Chapada Diamantina. A informações são do portal Cebolinha Notícias.

Segundo familiares, embora a criança estivesse desacordada, continuava com os batimentos caríacos.

Fato inusitado

O portal Cebolinha Notícias, narra que um pastor recebeu um suposto aviso de DEUS e comunicou aos familiares que a criança estaria viva. Então, as pessoas correram para o cemitério a fim de desenterrar a criança.

O pastor ligou para a família avisando que “Deus teria mostrado que a menina teria sido enterrada viva”.

O Caso

Os pais de uma criança de 10 meses teriam procurado atendimento médico no hospital municipal na madrugada do dia 25, quinta-feira, após sua filha ter passado mal em casa.

Segundo informações do portal, o médico plantonista não teria dado a devida atenção e, após a menina convulsionar, foi constatado o óbito.

“O médico informou aos acompanhantes que a menina teve uma crise convulsiva que resultou no óbito”, afirmou o portal.

A criança “enterrada viva”

Bastante abalados pela morte repentina da criança, os familiares providenciaram os trâmites para a realização do enterro, porém, relata o portal, os pais não tinham ideia de que a criança ainda estaria viva.

Os pais da menina, que são evangélicos, receberam a ligação de um pastor, de nome não identificado, dizendo que sua filha teria sido enterrada viva. Então os familiares, vizinhos e pessoas próximas, correram e desenterraram o caixão da menina.

“Ao desenterrar a menina uma enfermeira verificou os sinais vitais, e não deu nada. Só que o corpo estava quente e não tinha sinais. Ela foi levada para a casa dos avós e fizeram uma roda de oração e a menina mexeu o olho e apertou a mão de alguém”, descreve um popular em um áudio.

Um vídeo foi postado nas redes sociais (ver vídeo clicando aqui) onde mostra a família em total desespero carregando o caixão da criança em busca de socorro médico.

“Conversei com minha prima agora. Tiraram a criança do caixão, a criança está deitada no sofá, a criança está apertando a mão das pessoas, as pessoas seguraram na mão da criança ela aperta, o coraçãozinho da criança está batendo, as vezes para e as vezes volta e a situação é uma coisa que nunca aconteceu antes. Está todo mundo confuso, ninguém sabe o que está acontecendo, essas informações são de agora, acabei de conversar com minha prima, ela está lá”, relata uma moradora. Segundo o portal Cebolinha Notícias, o pai da criança foi contatada e confirmou os relatos.

Outra fonte, segundo o portal, disse que a menina foi encaminhada ao hospital, onde segue internada e com o coração batendo, embora ainda esteja desacordada.

A reportagem buscou informações com a secretaria de saúde da cidade, mas não obteve nenhuma informação concreta sobre o caso da menina. “Infelizmente não tenho informações concretas”, disse o secretário de saúde de Mucugê, Wadson Benevides.

A prefeitura emitiu uma nota, esclarecendo que a criança chegou ao pronto atendimento sem vida, e após serem realizados todos os procedimentos de reanimação por 30 minutos — sem sucesso — o óbito foi constatado. Com informações de Cebolinha Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui