Bill Gates pode estar por trás da marca da Besta

Nosso site muito tem falado dos sinais do fim, em especial sobre a marca da besta — mecanismo que será utilizado pelo anticristo para o controle da população mundial.

Estaria Bill Gates por trás da marca da besta? É o que acredita o escritor e conferencista Daniel Mastral.

Em um vídeo publicado no YouTube em 18 de outubro de 2020, intitulado de “Adoradores do Diabo – parte 1”, o escritor e conferencista, Daniel Mastral, disse que uma vacina provavelmente criada por Bill Gates em 2023, poderá estar relacionada à marca da besta.

Componente químico, comprar ou vender

Ele explica que a vacina pode conter um componente químico capaz de ser florescente, quando colocado uma máquina de leitura sobre a pele. “Somente quem estiver com esse componente químico, poderá viajar, comprar ou vender”, cogitou o escritor.

Sempre cheio de mistérios, Mastral, afirmou que trará à luz conhecimentos para o público cristão, e que seu conteúdo será de grande valia para um futuro próximo.

No mesmo vídeo, Daniel também falou acerca de algumas datas, e fez uso de cartas de Tarot para mostrar a “conexão” dos acontecimentos que ainda estão por vir, com as escrituras sagradas (Bíblia).

Uma data futura para a marca da besta?

Daniel disse para seu público gravar uma data, 11/02/2023, que é a data referente ao aniversário de 94 anos do tratado de Latrão, feito em 1929, que permitiu a Igreja Católica ordenar novos papas para dirigir a instituição religiosa mais poderosa da terra.

O conferencista acredita que o anticristo está relacionado ao papado, semelhante aos adventistas, que também acreditam nessa vertente de pensamento.

Segundo o conferencista, o número 94, se somado 9+4 chega ao número 13, que de acordo com a carta de Tarot que representa tal número, traz o significado de morte.

As explicações e visões do escritor são muito estranhas e possuem uma vasta gama de teorias conspiratórias.

Analisem o vídeo e deixem seu comentário. Será de grande valia.

Vídeos do Mastral

Esse vídeo “parte 1” já possui continuação e pode ser visto no Youtube, no canal do conferencista.

No vídeo parte 2, publicado em seu canal no Youtube, em 25 de outubro de 2020, Daniel mostra os meios de persuasão que convencem as pessoas a entrarem para o satanismo.

Ele ressalta que há meios de atrair as pessoas para dentro do satanismo, pode ser através do glamour de uma vida cheia de privilégios onde se pode conhecer chefes de estado, pessoas influentes e importantes — como também conhecer propriedades suntuosas, participar de festas, orgias e coisas que somente a elite usufrui, tudo dentro desse “clube misterioso” que é narrado em partes no livro Filho do Fogo I e II.

Daniel também menciona em seu vídeo “Adoradores do Diabo – parte 2”, que essa elite satânica é aderente da filosofia libertina de Aleister Crowley, filosofia esta, muito difundia por Raul Seixas aqui no Brasil na década de 70, o famoso “faze o que tu queres há de ser tudo da lei”.

O conferencista também explica o motivo de existirem tantas coisas ruins, e explica o modus-operandi que o satanismo usa para tentar desacreditar as pessoas de Deus.

Os próximos dois vídeos, parte 3 e parte 4, Daniel mostra como o inimigo age, também sobre o poder e controle de DEUS sobre todas as coisas, além de abordar a questão da rebelião de Satanás, o motivo das coisas ruins que acontecem no mundo e, porque Deus permite que tudo aconteça.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo