Bolsonaro: “Estou aguardando o povo dar uma sinalização”

Na saída dessa quarta-feira, 14, do Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou sobre a crise que está na iminência de estourar no Brasil, como a fome, o desemprego e uma possível desordem civil.

Bolsonaro diz aguardar o povo para tomar providências

O presidente chegou a comentar que está esperando o povo para que ele tome as providências. “O pessoal fala que eu devo tomar uma providência. Estou aguardando o povo dar uma sinalização, porque a fome, a miséria, o desemprego tá aí p… só não vê quem não quer”, disse o Presidente Bolsonaro ao sair do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira,14.

Bolsonaro deu a entender que está esperando o movimento das massas pedir algo para que ele possa tomar a providência. Seria uma possível intervenção militar? Seria esse o pedido que Bolsonaro tanto espera do povo?

Dificuldades que o Brasil irá enfrentar

O comandante do Brasil disse que sabe das dificuldades e da realidade do povo, e que tem saído às ruas para ver de perto o que está se passando. Ele já saiu por várias vezes aos finais de semana para visitar bairros pobres de Brasília, onde sempre foi bem recebido pelas comunidades carentes.

Eduardo Bolsonaro postou o vídeo

O vídeo foi publicado nas redes sociais do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que disse ser muito importante as informações que o presidente estava transmitindo.

Eduardo ainda mencionou que um “péssimo cenário se aproxima”, que seria fruto do jargão esquerdista “fique em casa, a economia a gente vê depois”, e que sempre culparam o presidente, quando na verdade, os culpados são prefeitos e governadores por tomarem medidas ditatoriais de lockdow e fechamento generalizado do comércio.

Confira a publicação na íntegra do Deputado:

 Tomar providência

Bolsonaro disse aguardar o povo para tomar as providências necessárias.

O povo deveria ir às ruas em massa para pedir ajuda em detrimento aos desmandos e políticas ditatoriais de alguns prefeitos e governadores, pois a fome está chegando, o desemprego também está chegando, e isso trará consequências catastróficas para o país.

Que Deus nos ajude.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo