Governadores e prefeitos: por que tamanha maldade?

0
703
Governadores e prefeitos: por que tamanha maldade?
Fiscais apreendendo as mercadorias do trabalhador

Governadores e prefeitos: por que tamanha maldade? porque tanto autoritarismo?

Eu, como cidadão, relutei para não vir aqui e expor minha opinião acerca dos decretos autoritários e inconstitucionais que governadores e prefeitos vêm adotando para o controle da sociedade.

Hoje vemos na prática o que ditadores são capazes de fazer. Primeiro, eles cerceiam a liberdade de expressão, depois, impedem o direito de ir e vir, e por fim, impedem que o povo gere riqueza, para que o povo seja dependente do Estado e se ”contenha” com às migalhas.

Particularmente, acredito que essa pandemia veio como um experimento social, para que governantes testem a resistência da sociedade mediante a decretos ditatoriais. Neste caso em específico, se não obedecerem a ordem a polícia age.

Governadores e prefeitos: por que tamanha maldade?

Vi um vídeo e fiquei chocado com o que vem acontecendo em nosso país, como cidadão e ser humano, custo a acreditar que isso está acontecendo. É como na Venezuela ou em qualquer outra ditadura que visa única e exclusivamente escravizar o seu povo.

Um vendedor de espetinhos tendo todos os seus produtos apreendidos, simplesmente pelo fato de trabalhar e ser obrigado a levar o pão de cada dia para casa. NÓS TRABALHAMOS PORQUE (PRECISAMOS) LEVAR O PÃO PARA CASA, NÃO TEMOS DE ONDE TIRAR!

O trabalho é a única arma que o cidadão de bem possui para enfrentar a fome e a miséria.

Sabem quais serão as consequências desses atos de prefeitos e governadores? Respondo: um povo revoltado, com ódio e propenso a fazer qualquer coisas para comer — como disse o presidente Jair Bolsonaro em sua live, na quinta-feira passada.

Veja o vídeo abaixo e tente não se revoltar:

Por que os governadores e prefeitos não adentram nas “comunidades” e obrigam as pessoas a ficarem em casa, e os traficantes a não venderem drogas nas ruas? O vendedor de espetinho, ou os donos de pequenos restaurantes são mais fáceis de dominar, não é mesmo?

Proibição para comprar

Ontem uma matéria me deixou extremamente chocado, onde mostra um prefeito que criou um decreto para impedir a população de comprar combustível. É brincadeira?

Segundo o decreto, “os postos de combustíveis e oficinas de manutenção de veículos automotores, para executarem o serviço ou abastecimento, deverão exigir documento comprobatório de atividade permitida.” Ou seja, as pessoas não podem comprar combustível, e se algum familiar passar mal em casa, terá de chamar um táxi para prestar socorro, isso é, se der tempo.

O autoritarismo está se intensificando e me vem a mente o texto descrito em Apocalipse 13, onde fala que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca da besta.

Meus irmãos, estamos nos tempos finais, o tempo em que JESUS está à porta e batendo.

Embora muitas coisas ainda precisam acontecer, tenho a convicção de que JESUS está às portas, visto os últimos acontecimentos, leis e estatutos sendo modificados, para atender os obscuros intentos do sistema maligno deste mundo.

Como já havia mencionado em meu artigo, “O mundo se prepara para receber o anticristo”, o homem do pecado em breve irá se manifestar, e infelizmente poucos são os que estão preparados para isso.

O fim dos tempos

Bolsonaro foi enfático em dizer: “como é fácil implantar uma ditadura no Brasil” — e ele tem razão —, basta ver o que prefeitos e governadores vêm fazendo para o povo.

Mas digo uma coisa para você, caro leitor: não perca as esperanças, e tenha em mente que, JESUS vê todas as cosias e nada escapará da sua justiça.

Se você gostou desse artigo e sentiu que foi representado, deixe seu comentário abaixo.

Oremos por todos, em nome de JESUS. amém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui