O sistema econômico dará poder ao anticristo

0
543
sistema financeiro
Sistema econômico do anticristo

O Sistema econômico dará poder ao anticristo e isso fará com que ele domine o mundo inteiro, controlando quem poderá comprar ou vender e impondo suas condições, a falada marca da besta.

O portal CNB NEWS no último dia 09 abordou o tema, e como o site O CORREIO DE DEUS já vem falando sobre isso há anos, achamos pertinente reforçar a questão.

O controle do anticristo sobre a economia

A Bíblia, em Apocalipse 13, descreve com extrema clareza o modus-operandi que o anticristo utilizará para dominar a economia mundial bem como irá utilizá-la como moeda de troca, ou seja, seria como oferecer seu próprio dinheiro em troca da sua alma.

O sistema econômico é a forma mais eficaz para o domínio da população mundial, através do avanço da sua tecnologia e da digitalização de todas as transações financeiras, o anticristo influenciará total controle.

Veja o que diz em Apocalipse 13:16-17;

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. – Apocalipse 13:16,17

Ou seja, não importa a riqueza ou a “estatura social” do indivíduo, todos estarão sujeitos à marca, no entanto, só irão colocar aqueles que quiserem continuar comprando e vendendo.

Embora neste tempo haja fome, muitos cristãos não aceitarão, sofrerão dura perseguição e passarão por muitas dificuldades.

O final dos tempos e seu sistema econômico

Existem muitas pessoas que não acreditam nas profecias da bíblia, no entanto, existem aqueles que acreditam e já tecem opiniões sobre o tempo dessa pandemia ser a porta do fim.

Alguns consideram que esta pandemia, evento considerado um cisne negro, que ocorre uma vez a cada 100 anos, pode vir seguido de algo muito pior e que é bom se preparar para os tempos que virão pela frente.

Um especialista financeiro cristão alerta: “prepare-se para algo conhecido como eventos do cisne cinza — tendências que já estamos experimentando e que provavelmente transcenderão a pandemia”.

“Um cisne cinza é um evento óbvio, está claro, as pessoas o veem, sabem que está lá, sabem que é uma ameaça significativa, mas tendem a ignorá-lo e não fazer nada a respeito”, disse Crown, CEO financeiro e apresentador da rádio Chuck Bentley.

Bentley acredita que esta pandemia veio para implementar com mais força a agenda de uma sociedade sem dinheiro. Ou seja, esta agenda já começou há anos atrás, mas agora vem ganhando força através do distanciamento social.

“Especialmente com a ameaça de que nossa moeda física possa estar contaminada com o vírus. E com o tempo, a Bíblia avisa que, em última análise, o anticristo controlará o mundo por meio da economia e, portanto, acho que precisamos estar cientes de que há um movimento que caminha rapidamente nessa direção e precisamos fazer a nossa parte para estarmos preparados para isso”, disse o CEO financeiro Chuck Bentley.

O alerta de Bentley sobre o programa financeiro americano

Bentley fez um grave alerta sobre o programa de estímulo financeiro, proposto pelo atual governo americano. Segundo ele, a maioria do povo só queria saber quando o dinheiro cairia na conta, ou quando chegaria pela caixa do correio. Mas ele diz que tal programa de alívio temporário, pode se transformar facilmente em um assistencialismo universal e permanente.

“Esses tipos de programas são muito difíceis de interromper. Mas minha esperança é que não endossemos essa política, para ver isso continuar, porque, em última análise, não podemos pagar por isso. Seria como comer açúcar em uma dieta. É uma sensação boa por um tempo, mas não é bom a longo prazo.”

O especialista do sistema financeiro acredita se tratar de uma adoção da teoria monetária moderna adotada pelos EUA, onde o governo continua imprimindo dólares indefinidamente.

Bentley considera que essa tendência é semelhante a adotada na Venezuela, onde levou a uma hiperinflação que subiu colossais 53 milhões por cento.

Rombo do sistema econômico dos EUA

O alerta é de que os EUA não conseguirão pagar o rombo que só cresce e comece a adotar mediadas de austeridade sobre a população, através de impostos massivos.

Você sabia que a divida nacional dos EUA é de US $ 28 trilhões, e que excede o tamanho de toda a sua economia, podendo totalizar 102% do PIB até final deste ano?

Bentley acredita que os EUA dificilmente pagarão essa dívida, e que isso pode levar credores a infligir opções dolorosas ao povo.

“Algum tipo de programa de austeridade, algum tipo de aumento massivo de impostos, uma hiperinflação que tornaria mais fácil para o governo pagar sua dívida”, explicou.

Preparação para a manifestação do anticristo

Já falei incansáveis vezes que o mundo prepara o palco para que o anticristo se manifeste. E isso é uma realidade que poucos querem enxergar, mas tudo bem, nem todos estão preparados para terem conhecimento sobre isso.

Semelhante ao sistema chinês de pontuação social, o mundo está aderindo a isso.

Já ouviu falar que a China pontua os cidadãos, se estão ou não fazendo tudo conforme as ordens do governo? O cidadão que “anda na linha” consegue favores, emprego e alguns benefícios, mas aquele cidadão que não tem seguido à risca, possui problemas e não consegue tais benefícios e algumas regalias tais como educação, benefícios de viagens e outras coisas.

“No momento, se eu tomar um Uber, não apenas avalio o motorista, mas o motorista me avalia e uma empresa privada poderia votar em mim para sair de seu sistema. Estamos vendo isso nas redes sociais agora”, disse Bentley, ao se referir sobre os sistemas de controle social.

Politicamente correto e cultura do cancelamento

A implementação desse sistema social, já é uma realidade tanto no Brasil, como também em vários outros países.

Essa é a cultura de que não se pode falar nada fora da regra, e se o cidadão falar, é cancelado e possivelmente não terá acesso a diversos lugares públicos futuramente.

“Até conseguir coisas como reembolso de impostos, poder viajar, ter acesso a certas propriedades – prédios ou museus. Acho que está chegando”, insistiu Bentley. “Acho que é algo que todos nós precisamos ter uma maior consciência e sermos muito cuidadosos ao apoiar certas coisas que permitem o controle final sobre nossa liberdade de expressão.”

Bentley acredita que teremos tempos difíceis pela frente, pois a intensificação dessas políticas totalitárias, que visam dominar e controlar a sociedade, virão com mais força até o ponto em que poderá ficar irreversível. O sistema econômico é o principal pilar para se chegar em tal ponto.

Não é segredo pra ninguém que o anticristo dominará o mundo através do sistema econômico, por isso é bom alertar e informar o maior número de pessoas possível, para que quando esse tempo finalmente chegar não sejam pegos de surpresa. Com informações de CBN NEWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui