Pastora e cantora Ludmila Feber morre aos 56 anos

A Pastora Ludmila Feber faleceu na noite dessa quarta-feira (26), aos 56 anos de idade. A cantora vinha lutando contra o câncer de pulmão desde 2018.

Inicialmente os médicos disseram que a cantora só viveria de 6 a 12 meses, mas ela conseguiu superar todas as expectativas.

O câncer em seu pulmão gerou metástase que se espalhou para o fígado e ossos. Ela estava internada há alguns dias para dar inicio a um novo tratamento, porém sem sucesso. Durante todo o tratamento a Pastora se mostrou otimista e confiante, e dessa forma estava sempre compartilhando em suas redes sociais.

Em março de 2021 Ludmila Feber revelou em um post que houve um aumento de suas células cancerígenas no fígado. Sendo assim ela teve que interromper o tratamento que estava fazendo a 2 anos, para iniciar um novo.

Pastora e cantora ludmila feber morre aos 56 anos
Imagem Pastora e cantora Ludmila Feber

Ela disse: “Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”.

No seu ultimo post publicado no Instagram segunda-feira (24), Ludmila Feber citou um trecho da canção “Buscar Tua Face é preciso.”

“Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, dizia trecho da canção na legenda.

Carreira de Ludmila Feber

A Pastora e também cantora fazia parte inicialmente do grupo de louvor Koinonya que ficou conhecido no país inteiro por suas belas canções de adoração.

Após esse período no grupo a cantora então lançou sua carreira solo em 1996. Que também foi marcada com grande sucessos com as canções: “Nunca pare de lutar”, “Sonhos de Deus”, e “Ouço Deus me chamar”.

Ludmila Ferber – Nunca Pare De Lutar (Ao Vivo)

A cantora lançou ao todo 13 álbuns de estúdio durante a sua carreira, o seu álbum mais recente foi lançado em 2020 com o título: “Um novo começo”. Além disso ela também gravou álbuns ao vivo e voltados para o público infantil, chamado ” O meu amigão do peito”.

Suas canções levaram milhares de cristãos brasileiros a adorarem ao Senhor. Através das mensagens de fé, esperança e renovo transformou a vida de muitas pessoas. Além disso como pastora ela conduziu várias almas aos pés do Senhor.

É evidente que Ludmilla Feber deixou sua marca e um grande legado. Levando a palavra de Deus através de suas canções, e também sendo inspiração para várias pessoas com o seu testemunho de fé, coragem e força. Deixará saudades.

Veja também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, Cristã Protestante, e ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo