Sapatos de Satanás: Tênis com sangue humano é anunciado online

Sapatos de Satanás são anunciados no Twitter por $ 1.018.

Marca sediada no Brooklyn lançou recentemente em parceria com o rapper americano, Lil Nas X, um tênis que possui gotas de “sangue humano”. As informações é do portal Sputnik News.

Chamado de “Sapados de Satanás”, o calçado é fabricado por uma empresa, a MSCHF, sediada em um bairro famoso de Nova Iorque, o Brooklyn.

A empresa seria a mesma que lançou um tênis em 2019, com água benta, chamado “Sapatos de Jesus”. Mas agora, resolveu lançar esse tênis para a comunidade satânica.

Segundo informações de Sputnik, até mesmo o preço do calçado $ 1.018 seria alusão a uma passagem da Bíblia — Lucas 10:18, que relata a queda de Satanás: E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. – Lucas 10:18

Os calçados ainda serão lançados no próximo dia 29 de março, e apenas 666 unidades serão confeccionadas, o que o tornará bem raro no meio desse público satânico.

Confira a publicação original feita no Twitter:

Repercussão dos Sapatos de Satanás

Após o anúncio do “Sapato de Satanás”, a internet polarizou e, muitas pessoas reclamaram e direcionaram criticas ao produto, inclusive ao cantor, que fez o vídeo para tentar se explicar e pedir desculpas.

Muitos comentários abaixo do vídeo elogiam o cantor por “pedir desculpas”, no entanto, nem todos acreditaram nesse pedido de desculpas e mantiveram suas duras críticas.

“Lil, eu não sei de onde você está tirando o sangue humano que está colocando no calçado, é o seu sacrifício a Satanás.
Eu orei a Deus para que ele bloqueasse tudo que conecta você a Satanás… Todos os seus sapatos devem queimar!!!!
Como você pode desrespeitar a Deus assim? Você quer dançar no colo de Satanás? Tenha muito cuidado, não brinque com Jesus, Jesus é um Deus amoroso porque ele morreu pelos pecados do mundo inteiro no Calvário”, diz um dos comentários em seu vídeo no Youtube.

Cultura Satânica

Ultimamente a cultura satânica tem se difundida em meio a sociedade e vem ganhando muita força, principalmente no meio de pessoas famosas que não se preocupam mais em esconder a quem servem.
Estes Sapatos de Satanás são apenas um exemplo de que essa cultura vem sendo difundida “como uma brincadeira”, mas que nós — povo cristão — sabemos do que se trata e não há qualquer brincadeira em relação a estas coisas.
De fato estamos vivendo nos tempos finais da humanidade, e JESUS muito em breve voltará para resgatar sua igreja deste mundo hostil e dominado pelo maligno.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo