Vídeo: Crianças são resgatadas antes de serem sacrificadas em ritual

Crianças são resgatadas antes de serem sacrificadas em ritual. As informações é do portal de notícias G1.

Segundo informações do G1, crianças estariam sendo usadas em rituais, que tinham como propósito acabar com a COVID-19.

Três crianças seriam as vítimas, segundo a Polícia Civil da região nordeste do Pará. O caso aconteceu em uma comunidade chamada Vila do Treme, em Bragança (PA).

O ritual

Nas imagens é possível ver parte do ritual onde pessoas fazem rezas em volta das crianças, que desesperadas, choram e gritam.

Enquanto o ritual era realizado, pessoas tentavam impedir, mas foram afastadas pelo grupo religioso.

Crianças são resgatadas

Em meio a essa iminente tragédia, populares acionaram a Polícia Civil que ao chegar no local, constatou que 3 crianças estavam sendo usadas no ritual. As crianças foram resgatadas imediatamente e encaminhadas para receberem os cuidados necessários em um abrigo da região.

O objetivo do ritual

Segundo apurou o G1, mensagens de WhatsApp circulavam na região, onde moradores relataram que o objetivo era sacrificar as crianças no ritual. A PC não confirmou a informação e o G1 não ouviu os envolvidos no ato.

Investigação será realizada

A Polícia Civil irá realizar diligências para apurar e coletar informações sobre o caso, como também irá em busca de todos os envolvidos.

Veja o vídeo do momento em que a Polícia chegou ao local e resgatou as crianças:

Opinião

Embora não tenhamos preconceito com quem pratica e participa de demais religiões não voltadas ao cristianismo, repudiamos todo e qualquer ato bárbaro contra as crianças através de sacrifícios de sangue ou qualquer coisa do gênero.

É inaceitável que uma religião persiga e cometa tamanha crueldade contra crianças indefesas, além de ir contra todo e qualquer princípio da bondade e banalizar a vida humana.

Jesus ao fazer referência a quem faz mal as crianças, diz que melhor seria amarrassem uma corda no pescoço e se atirassem ao mar.

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. – Mateus 18:6

Muitos fazem maldade por causa financeira, outros porque são adeptos do mal e não possuem qualquer temor de Deus e por isso praticam atos abomináveis contra crianças indefesas.

Esperamos que as autoridades prendam os envolvidos e eles paguem no rigor da lei pelos seus crimes.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo