Deputado expõe o “golpe” de Bolsonaro

Você já deve ter ouvido muito a palavra golpe, quando a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impedimento por crime de responsabilidade.

Agora a conversa é outra, e é o que explica o deputado federal Otoni de Paula.

O Deputado Federal, Otoni de Paula, fez um vídeo onde comentou sobre o “golpe” que Bolsonaro estaria programando.

O “golpe”

Em seu vídeo, o deputado fala que existem muitos ratos querendo o aparelhamento dos ministérios — como era na época de Lula e Dilma — e menciona que Bolsonaro está armando um golpe, mas um golpe contra esses ratos — contra a corrupção e contra aqueles que tramam a fim de tirá-lo do poder.

O deputado ainda disse que “não há mais equilíbrio entre as instituições” e menciona que “a corda já foi esticada”.

Bolsonaro está organizando a casa

“Sim, parece que Bolsonaro está organizando a casa, e parece-me que a casa está sendo organizada para um tempo de guerra. Esqueçam, esqueçam, a corda já foi esticada, não há mais o que fazer, na verdade, não há mais equilíbrio entre as instituições, todos veladamente se comportam contra o presidente Bolsonaro”, disse em seu vídeo o deputado federal Otoni de Paula.

Todas as instituições contra o presidente

Otoni ainda ressalta que, são todas as instituições que estão contra o presidente, se levantando contra seu governo e tentando o impedir de governar.

Segundo Otoni, o congresso nacional e até a mais alta corte do judiciário estão contra o presidente, e ele explica explica o motivo: “…a preocupação é que eles não aguentam mais, o sistema não aguenta mais. Bolsonaro está destruindo o sistema, o sistema que sempre se alimentou do dinheiro público, o sistema que sempre se alimentou das tetas governamentais, o sistema que sempre alimentou o judiciário — o STF — o sistema que sempre alimentou a imprensa, o congresso nacional, com o centrão fisiológico, afirmou o deputado.

Veja o vídeo completo na íntegra:

Bolsonaro é atacado ferozmente

Todos os dias Bolsonaro é atacado de maneira sensacionalista e tendenciosa pela grande mídia, ele está claramente sendo sabotado e está tão nítido, que qualquer um consegue enxergar o incansável trabalho de inúmeras pessoas para derrubar o seu governo.

Dias sombrios estão por vir, mas tenha esperança, o bem sempre vence o mal.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo