Estátua da ONU tem semelhança com a ‘besta’

Uma grande estátua com a semelhança de “besta” foi inaugurada na área externa da ONU. E desde de sexta-feira tem gerado um grande debate nas redes sociais.

Isso porque essa estátua tem a semelhança de um leopardo, mas tem pés como os de urso e boca como de leão. Essa é a descrição do monumento instalado na praça das Nações Unidas em Nova York. Mas que também retrata um trecho de Apocalipse que descreve a “besta” profetizada nos últimos dias.

A estátua leva o nome de “Guardião da Paz e Segurança Internacional”, é feita de madeira e fabricada por artesãos mexicanos, e tem deixado os evangélicos inquietos.

O monumento trata-se de um alebrije (uma escultura de arte folclórica e um guia espiritual). E dessa forma se tornou um símbolo de guardião da paz e segurança internacional para os anos de 2021 e 2022 no Conselho de Segurança da ONU. Esse tipo de artesanato é popular da cultura mexicana.

O guardião é uma fusão de onça e águia, visto que são animais fortes e muito representativos em nossa história pré-hispânica e nacional”, explicou a Missão da ONU no México no Twitter.

Semelhança com a besta descrita em Apocalipse

Apocalipse 13:2 diz: “A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”

Segundo o missionário Chileno Vergara, o então monumento pode ser um dos “sinais do anticristo” citados em Apocalipse 13:2:

Estátua da besta ONU
Guardião da Paz da ONU (Reprodução)

Que loucura, porém não é coincidência! E está acontecendo agora, na frente de seus olhos. O anticristo já tem uma cadeira dentro da ONU. Já já ele se manifesta oferecendo PAZ ao mundo! Se não acredita, aguarde! E aí, ainda duvida que Cristo está às portas?”, questionou em publicação no Instagram.

E ele ainda complementou fazendo um alerta para que os cristão estejam atentos aos sinais: “Tudo o que a ONU apoia, questione! Seja em questões de saúde, social ou no que for! Se eles apoiam, saiba que não é em favor de você, seguidor de Cristo”, afirmou nos stories.

Considerações finais

Os sinais estão claros, não considere a estátua de uma ‘besta’ como algo comum. Pois a igreja militante nessa terra deve estar atenta aos acontecimentos. Por isso estejam vigilante, pois Jesus Cristo disse que nos fins dos tempos apareceriam sinais.

Ninguém sabe a hora nem o dia que as escrituras irão se cumprir. Cabe então aos cristãos estarem atentos para não serem pegos despreparados. Apocalipse 3.3b diz: “E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.”

Estejam preparados e vigilantes pois o fim está próximo. E isso não deve ser algo a se temer, pois a esperança para todo o cristão é que seja chegado o dia onde não haverá, morte, nem pranto, nem clamor, pois todas essas coisas estarão no passado.

E a igreja do Senhor estará na glória, junto com os anjos no lar celestial que o Pai tem preparado.

Deus te abençoe!!

Veja também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, Cristã Protestante, e ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo