Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo em novo “Especial de Natal”

O canal porta dos fundos lançou um teaser de um especial de natal chamado “Te prego lá fora”. E mais uma vez estão usando de zombaria com a fé cristã.

Não é a primeira vez que o canal utiliza o nome de Cristo para fazer chacota. O vídeo é mais um especial de Natal que ataca diretamente o Cristianismo, e está trazendo grande revolta aos cristãos. Isso acontece pois os produtores do porta dos fundos sentem necessidade de usar temas polêmicos para retratar Jesus. 

Com formato de animação eles vão conta a história da vida de Jesus na fase da adolescência. Mostrando sua adaptação à vida escolar, na “Escola Municipal Eva e Adão”.

Onde ele se esforça para que seus colegas não descubram que ele é o messias e conta com a ajuda de seu amigo Lázaro. Jesus então é exposto a viver conflitos de adolescente, como sofrer bullying, consumir pornografia e até tenta ser um bad boy.

Em uma das cenas, Jesus chega em um prostíbulo e diz que o lugar não é de Deus, mas lhe respondem que uma prostitua do local é “exclusiva de Deus”. E logo em seguida, Jesus encontra Deus na cama com três mulheres, que as transforma em pombas, ao ser surpreendido.

Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo no novo "Especial de Natal"
Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo no novo “Especial de Natal”

Enfim porta dos fundos tratam a imagem divina com total descaso, totalmente sem pudor e sem respeito algum.

A estreia da animação está marcada para o dia 15 de dezembro no serviço de streaming Paramount+, o especial de Natal do Porta dos Fundo tem criação de Fábio Porchat e conta com 15 atores dando vozes aos personagens animados.

Polêmicas envolvendo o Porta dos Fundos

Dessa forma como citado acima o especial de natal não é a primeira produção feita pelo porta dos fundos utiliza o nome de Jesus com forma de zombaria.

Em 2019 o porta dos fundos lançou o vídeo “A Primeira Tentação de Cristo”, sugeriu que Jesus era homossexual. O último foi em 2020, com o “Teocracia em Vertigem”, que comparou a crucificação de Jesus Cristo a um golpe de Estado.

E no ano passo, a justiça do Rio de Janeiro determinou que o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” fosse retirado do ar.

Entretanto, o Supremo Tribunal Federal derrubou uma decisão e liberou a exibição do especial natalino da produtora, autorizando a Netflix a exibir o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”, onde retrata Cristo tendo uma experiência homossexual após 40 dias no deserto.

Segundo o G1, o especial tem criação e redação final feitos por Fábio Porchat. E trás Jesus sendo dublado por Rafael Portugal. Além disso, a animação mostrará outros personagens bíblicos como: Barrabás, Maria, Maria Madalena, Salomão, Bartolomeu, Tomé, Deus entre outros.

Veja Também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, Cristã Protestante, e ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo