Filme da NETFLIX sensualiza crianças

0
313
Filme da NETFLIX
Filme da NETFLIX
Em Lindinhas, segundo a sinopse oficial do filme da NETFLIX, Amy é uma estudante de 11 anos que “começa a se rebelar contra as tradições conservadoras da família e encontra seu lugar em um grupo de dança da escola”.
 
O filme da NETFLIX que sensualiza crianças, começa com uma garotinha de 11 anos, Amy, filha de uma mãe adepta do Islã e que possui um irmão mais novo o qual tem sempre que cuidar.
 
No longa há uma mistura de dança, religião e sensualidade de crianças, principalmente meninas entre 10 e 11 anos que sempre aparecem vestidas de roupas justas — como se fossem adultas.
Ontem expus em um artigo, intitulado: “Falsa Elsa ensina crianças a fazerem ritual satânico!”, que o foco principal do maligno é atingir as crianças.

Repercussão nacional

No Brasil, a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse que não ficará de braços cruzados e somará esforços para tomar providências a fim de que o filme seja tirado do ar no país.
 
Nos EUA criaram uma campanha de boicote a rede de Streaming #CancelNetflix, que visa levar a maior quantidade de pessoas possível a cancelarem suas assinaturas como resposta ao filme.
Menina de aproximadamente 11 anos vestindo roupa sensual

Veja como as meninas estão vestidas na imagem abaixo:

Vestimentas sensualizando crianças

Como podem observar, algumas meninas até vestem roupas normais, mas o grupinho rebelde está vestindo roupas sensuais que mulheres adultas usam.

Filme da NETFLIX sensualiza crianças
Além de roupas que desenham o corpo das crianças, existe um trecho que mostra as meninas descobrindo coisas de adultos muito cedo através de celulares e laptop’s.

A história no filme

 
Amy, 11 anos, é uma menina retraída e com a vida conturbada devido os problemas da mãe. Ela está começando uma vida nova e ao iniciar na nova escola, conhece meninas rebeldes, de roupas sensuais, sem qualquer limites. Tais meninas rebeldes reclamam de “liberdade de expressão” quando questionadas pelas “tias” da escola sobre suas roupas sensuais.
 
Essas crianças possuem o costume grotesco e pronunciam coisas obscenas, como se fossem adultas. Amy que ainda não entrou nesse mundo, apenas observa os maus costumes, o que levará ela a ser uma delas.

Mal costume

 
Após roubar o celular de um primo, Amy começa a aprender um monte de coisas obscenas, e passa a ensinar para as novas amigas rebeldes tudo que aprendeu, como passes de dança sensual, por exemplo.
 
Por fim, Amy chega ao ápice de tirar foto das partes íntimas para colocar em redes sociais.
 
No geral o filme é apenas isso. O meu conselho para você que é pai, e você que é mãe, é não deixarem seus filhos assistirem, pois só aprenderão o que não presta.

Um alerta aos pais

 
Para concluir, venho trazer esse alerta aos pais — sobre a conduta dos filhos. É claro que você quem determina o que quer ou não para seu filho, mas meu papel — como cristão — é o de alertar e trazer à luz essas coisas, para que conduza vocês leitores a reflexão.
O livro de Provérbios diz:
 
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6
 
Ensine seus filhos e estejam próximo deles. Pergunte o que estão fazendo; aonde estão indo ou com quem estão se relacionando, não os deixe à vontade no celular, pois as escolas estão a cada dia piores e ensinam cada vez mais as crianças a serem rebeldes.
Para combater esses conteúdos e não expor seus filhos a eles, basta que vocês sejam pais presentes e analisem regularmente o que estão fazendo nas redes.
O maligno não está para brincadeira, o papel dele é atingir as crianças, pois elas estando em faze de formação, muitas vezes se encontram vulneráveis, para serem manipuladas e formadas no caminho do mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui