Jotta A surge de “drag queen” e choca evangélicos

O ex-cantor gospel Jotta A que no ano passado se declarou bissexual, está dando o que falar na internet. Pois apareceu em seus perfis nas redes com aparência de mulher.

O cantor que atualmente vive na Colômbia, foi descoberto no programa de TV do Raul Gil. Na época ele era apenas uma criança, mas que tinha uma voz potente, e surpreendeu a todos que o ouviam.

Quando o pequeno Jotta A ingressou no programa, ele se declarava cristão, e as músicas que apresentava no programa eram evangélicas.

E dai pra frente a sua vida teve uma grande virada. Assinou com uma grande gravadora, e lançou o álbum Essênciaque contém grande hits que embalaram as paradas cristãs. Regravou músicas como “Descansarei” e “Agnus Dei”, que são grandes sucessos no meio gospel.

Cantor Jotta A Descoberta no Programa de Talento do Raul Gil
Cantor Jotta A Descoberta no Programa de Talento do Raul Gil

Enquanto estava nos caminhos do Senhor, estava sendo usado por Deus. E dessa forma impactou muitas vidas com as mensagens que levava em suas músicas. Porém agora ele decidiu trilhar por outros caminhos, tomou novas decisões, e infelizmente se encontra afastado do evangelho.

Jotta A continua surpreendendo a comunidade evangélica

Em contrapartida a fama que o cantor havia conquistado no meio gospel, agora se tornou manchetes de jornais, por polêmicas envolvendo o cantor.

Em entrevista ao canal do YouTube “QueFishTV”, destinado ao público LGBTQIA+ ele revelou coisas que chocaram. Jotta A declarou que havia recebido ameaças de morte logo após ter se assumido bissexual. E ainda surpreendeu os evangélicos ao dizer que ao se assumir estaria deixando um marco na história.

Jotta A agora está criando uma influência no meio de sua nova comunidade, e tem utilizado suas redes sociais para afirmar isso com grande frequência. Ele apareceu em seus storys usando um filtro de “drag queen”, e teve uma grande repercurção no meio gospel.

Cantor Jotta A com Filtro de drag queen
Jotta A filtro na web (Reprodução)

Quem acompanhou a evolução de Jotta A sem dúvidas, vai se espantar ao vê-lo como está. Mas o nosso papel como igreja, não de é acusar, difamar, e muito menos propagar o ódio através de nossas redes a esse tipo de conteúdo. Nós devemos seguir os mandamentos de Cristo e amar o nosso próximo da maneira que ele está.

Por isso devemos orar pela vida do Jotta A, e também das pessoas que estão ao nosso redor, para que a vontade de Deus seja cumprida na vida dessas pessoas. Que o espírito de Deus que é o único que pode convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo, possa novamente tocar na vida dele.

Para que o Jotta A possa novamente andar nos caminhos do Senhor, cumprindo o seu propósito, utilizando seus dons e talentos na obra do Senhor.

Deus abençoe a todos!!

Veja também:

Raquel de Paula

Graduada em Ciências Econômicas, sou Cristã Protestante, ativa nas atividades da Igreja. Escrevo para O Correio de Deus e para outros sites do Grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo