maçonaria contra Bolsonaro
Daniel Mastral

O escritor e conferencista, Daniel Mastral, garante que a maçonaria quer derrubar Bolsonaro. Segundo ele isso aconteceria em Março, mas que a data limite seria até dia 27 de abril. A informações são do portal de notícias Gospel +.

Maçonaria quer Mourão?

Mastral teria dito isso em um podcast, onde mencionou que o Geral Amilton Mourão, vice-presidente, teria grande influencia dentro da sociedade secreta, e que por ser grau 33 da maçonaria, a intenção é de que ele seja o presidente.

No podcast feito pela Inteligencia LTDA, Mastral foi questionado por um internauta, que perguntou se ele teria alguma noção sobre essa articulação para a queda do então presidente no final de março. O conferencista foi bem enfático ao dizer que não teria afirmado que seria no final de março, mas que poderia ser:

“Veja bem, eu não afirmei, não disse ‘vai cair’. Eu disse que a probabilidade dele cair é grande, porque é interessante que o vice assuma. Ele é 33° grau da maçonaria, é uma pessoa mais influenciável”, afirmou o conferencista.

Daniel ainda acrescentou que, era importante para a maçonaria derrubar Bolsonaro até o final do março devido o calendário deles, no entanto, isso poderia ocorrer no mais tardar até o dia 27 de abril.

O calendário da maçonaria

Era importante, pelo calendário deles [maçonaria] que até março, no mais tardar, 27 de abril – por que nós vamos ter uma super lua, e eles se pautam muito nessa questão astrológica. Fato ou não, isso é inequívoco, tentaram derrubar ele de todo jeito no mês de março, ele foi muito atacado”, disse. 

Mastral ainda garante que Bolsonaro ainda possui vulnerabilidade e que pode cair.

Estão fazendo de tudo para derrubar o presidente

O conferencista chegou a ressaltar que estão fazendo de tudo para tirar Bolsonaro. “Estão sacudindo a árvore ao máximo. Ainda pode cair, ainda está sob ameaça de cair. Então, eles tinham essa data de derrubar ele em março, mas o mais tardar, teria que estar governando uma nova pessoa em 27 de abril, pelo calendário deles. Agora, é Deus que sabe, não é?”, concluiu o escritor.

Veja o vídeo da entrevista de Daniel Mastral:

Daniel Mastral e Bill Gates

Recentemente nosso site fez um artigo sobre uma previsão de Daniel Mastral, que garantiu que Bill Gates estaria por trás da marca da besta.

Segundo ele o milionário dono da Microsoft estaria planejando conseguir isso através de uma substância florescente, que aplicada na pele poderia refletir um numeral determinado.

Daniel Mastral é bem enigmático e vem caminhando por caminhos estranhos, dando a entender que a cultura universalista de salvação estaria de acordo com o propósito de DEUS.

Nos resta acompanhar, reter o que é bom e continuar a caminhada pautados sempre no caminho da verdade, que é JESUS CRISTO.

Com informações de Gospel +.

Deixe seu comentário abaixo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui