STF: Os “deusinhos” do Brasil

STF: Os “deusinhos” do Brasil

A suprema corte do país está a cada dia mais confortável em ditar regras além da constituição, aliás, eles passam como esteira por cima da constituição, com sua soberba transbordando e abastados dos mais caros vinhos premiados, iguarias e privilégios, são verdadeiros “deusinhos” do Brasil.

Eles soltam bandidos da mais alta periculosidade, prendem inocentes e pessoas que estão com direitos garantidos na constituição, tudo segundo a lei, dizem eles.

Já ouviu falar da expressão um peso e duas medidas? O STF se resume a isso, é um descalabro diante dos nossos olhos e, se não tomarmos providências há tempo, tais “deusinhos” vão virar ”deusões” e ficarão mais intocáveis do que já são.

O que dá tanto poder a 11 pessoas? A constituição que eles mesmo rasgam todos os dias diante dos nossos olhos? Até quando ficaremos anestesiados com tamanho autoritarismo? Até quando iremos permitir que 11 mortais decidam se comeremos feijão ou arroz no almoço, ou até mesmo se não poderemos comer nada?

Ora, meus irmãos, está na hora disso acabar, e não estou falando de remédios jurídicos — se é que me entendem — pois o país já destruiu a justiça há muito tempo, quando transformou um juiz federal num criminoso, simplesmente para livrar o verdadeiro tirano.

A suprema corte do país usa a constituição para fazer manobras obscuras, eles a rasgam quando é conveniente mas a utilizam para resguardar seus “direitos constitucionais”, é se fato um peso e duas medidas.

Prendem jornalista por emitir opinião — Oswaldo Eustáquio —, prendem parlamentar que tem direitos invioláveis de liberdade de expressão — Daniel Silveira —, soltam bandidos de alta periculosidade a troco de quê?

Nunca vi um jornalista esquerdista ser preso por desejar — em artigo inclusive — a morte do presidente da república, nunca vi um jornalista esquerdista ser preso por incitar o ódio contra o presidente da república, mas se for contra o STF a coisa muda de figura, eles mandam prender e destroem a vida da pessoa, são verdadeiros “deusinhos” de toga, sustentados com o dinheiro do contribuinte das maiores mordomias — moradia, SEGURANÇA, iguarias finas, vinhos caros, passagens aéreas para quem quiserem e pasmem senhores, também contam com a força policial para que realizem seus desejos espúrios e canalhas através de suas canetas autoritárias. Até quando?

Falo sendo um brasileiro totalmente injuriado com tanta injustiça, e sei que muitos brasileiros corroboram minhas palavras, pois também não aguentam mais que 11 ministros CAROS ferrem a vida deles assim como eu.

Vendo o que estes homens que se acham “deusinhos” fazem, me vem um texto bíblico a mente, é Bíblia e está mais atual do que nunca, será?

Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.

O melhor deles é como espinheiro, e o mais correto é pior que uma cerca de espinhos. Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles. – Miquéias 7:3,4

Essa falsa justiça jamais irá escapar da justiça suprema de DEUS, e nessa eu acredito de corpo e alma, sei que ela mais cedo, ou mais tarde, irá fazer cumprir contra todos esses endemoniados o que lhes cabe, nada mais, nada menos.

Thalles Cardozo

Além brasileiro nato e cristão, sou o CEO do grupo SED (Space - Empreendimentos Digitas), responsável direto pela manutenção, otimização, configuração e do SEO de todos os sites pertencente ao grupo. Alem de ser colunista, editor e programador dos mesmos. Especialista em marketing digital também sou conhecido como Tzy e sou dono de alguns canais no youtube entre outras redes sociais com milhares de seguidores.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo